22 de abril de 2017

Best Time




Olá a todos :)
Este ano tenho andado a passear, estive em Paris de novo e recentemente estive na Suiça, não tem havido muito tempo para me dedicar ao blogue. 
Hoje venho-vos mostrar algumas das fotos da minha ultima ida a Paris, foi dos melhores dias que já passei lá. Num proximo post mostro algumas da Suiça, lá é praticamente tudo natureza, é muito bonito!
Como passo mais tempo com o telemóvel é mais fácil para mim atualizar o Instagram e adoro, é onde normalmente ponho mais fotos, tem alguns exemplos das minhas fotos de lá aqui no inicio do blogue, por isso sigam-me por lá para estarem a par de tudo :)
É só clicarem aqui: https://www.instagram.com/andreiiaad/ , muito obrigada!
Beijinho!*

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que linda aforei cada um dos look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Bonitas fotos!
    Aproveito para desejar um bom domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Meu deus, que fotos lindas!!! Deve ser um sonho realizado estar em Paris. <33


    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Tenho acompanhado tudinho pelo Instagram :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)