7 de março de 2017

Brunettes do it better




Jacket: Mango (old) / Shirt: Bershka / Pants: (old) / Boots: Primark / Choker: Local Store

Olá olá :)
No final do mês passado já estava cansada do meu cabelo e sem saber o que fazer com ele decidi pintá-lo. 
Como sempre me disseram que eu fico melhor de cores escuras, escolhi um preto, mas com reflexos avermelhados e adorei o resultado.
Quanto ao look é algo simples em que o casaco é o principal, porque tudo o resto é escuro, encontrei estas calças no fundo do baú, são de veludo e estilo à boca de sino. Não faz muito o meu genero, mas pensei logo em tentar conjugar com este casaco que é parecido com os bomber jackets e até gostei de como ficou.
E vocês o que acham deste look?
Beijinho!*

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O casaco é super giro !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O casaco é super giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado :)

    Adoro o bomber :)

    NEW COOKING POST | Lombinhos de Pescada Panados com Puré de Batata e Cenoura – Di-vi-nal.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)