24 de janeiro de 2017

My Peace


 Dress c/o: Lua Dourada / Tights: Primark / Over The Knee Boots and Bag: Local Store / Bracelet: Tom Hope

Olá!! Primeiro post do ano!
Sim, já à quase 2 meses que não fazia um novo post, sinceramente quase não venho ao computador e não tenho tirado muitas fotografias dos looks. Não prometo que vou voltar a fazer posts regularmente, mas vou tentar.
Espero que o vosso Natal e a vossa passagem de ano tenha corrido bem e junto das pessoas que amam tal como aconteceu comigo! 
Hoje trago-vos um look que usei num domingo em que fui almoçar à casa da minha tia, ela mora num sitio alto perto do monte e para tirar estas fotos ainda tive de subir um bocadinho, mas valeu o esforço porque adoro estar lá, se eu morasse lá, todos os dias que estivesse sol estava lá em cima sentada a ler um livro, a ouvir música ou mesmo a apreciar a paisagem. Transmite uma paz enorme!
O look foi a estrear o meu novo vestido da Lua Dourada que adoro e é super quentinho, para não falar da minha mochila com pêlo que é super fofa!
Já agora sigam-me no instagram pois lá acabo sempre por atualizar e também costumo usar o Insta Stories, aqui: https://www.instagram.com/andreiiaad/
O que acharam do look?
Beijinho!* 

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Que linda adorei o look e para não falar que te fica bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindíssimo *.* Ficas super bem com esse batom!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Que vestido giro e que fotos giras :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. OMG que giraaaaaaaaaaa adoro o look e as fotos!!!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look as fotos estão maravilhosas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Vale imenso a pena, acredita :D

    Adoro o look. As botas são lindas :D

    NEW DECOR POST | Tips To Decor Small Places.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    O vestido é giríssimo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá Andreia gostei muito do teu blog pelo conteúdo e imagem, ganhaste uma Seguidora convido te a conhecer o meu blog e a partilhares as tuas opiniões sempre que possível! Adorei as fotos e o look está estupendo!
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos e o outfit, estavas linda! A mochilinha é mega gira, ando à procura de uma assim do género...
    Beijinho*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Lindo look!
    Meu blog: blogbruna-costa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look, super giro e bastante adequado para esta altura do ano! :)
    O vestido é fantástico! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  12. Adoro a mochila <3 <3

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso do look e as fotos estão fantásticas!
    Beijinhos
    Ana & The Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  14. Esses collants são só a coisa mais fofaaa. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)