2 de outubro de 2016

Perfect Strangers


"Maybe we're perfect strangers. Maybe it's not forever"









Basic Coat and Bag: Primark / Shirt: Local Store / Pantalonas: Lua Dourada / Shoes: Seaside

Olá olá :)
Hoje trago-vos um outfit que fotografei ontem, é algo um bocado fora da minha zona de conforto, tal como um look que já vos mostrei aqui, com um macacão às riscas, podem vê-lo aqui: "I'm only one call away" , tenho arriscado em algumas peças diferentes e tenho adorado. 
Desta vez é com umas calças pantalonas confesso que nunca me imaginei com este estilo de calças, mas experimentei e gostei de me ver! Também tenho andado viciada em cores bordô e vermelhos. Conjuguei com a camisola de renda que até é da minha mãe e  tchramm , podem ver o resultado nas fotos.
Foram tiradas no Santuário de Santa Luzia na minha cidade, tem uma vista incrível, mas apesar do sol estava um vento horrivel o que fez com que muitos cabelos voassem nas fotos e muitas outras que tirei viradas para a paisagem ficaram mal. 
Outro dia tiro mais fotos por lá :)
As calças são da loja Lua Dourada que já falei bastante vezes por aqui, está com saldos muito bons, visitem e alguma coisa é só enviarem mensagem privada na página.
O que acharam deste look? Qual a vossa peça favorita?
Digam-me tudo nos comentários!
Beijinhos* 

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. As calças são lindas, e assentam te muito bem.
    Bjs
    http://blametheaesthetic.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look <3
    A mala é da NewChic :)
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Pretty look, love the pants.

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  5. Eu só trocava as botas por uns sapatos mais delicados. Mas adorei ❤

    ResponderEliminar
  6. É mesmo :)

    As pantalonas ficam-te mesmo bem :)

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Military Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro o look
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Mas que bonita!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Hello hello :)
    Dizer que adorei as calças e a camisola mas odiei a conjugação com os sapatos... Fazem o look deixar de parecer clássico para ser too much.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Adoro o teu look!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ola Linda, adoreiiii:) Bjs Karina
    Newpost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/10/enigma-nature-water-hotel.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  12. Que gira que ficaste :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. o look ficou fantastico e adora a camisola, ja as calças tambem n sao o meu estilo mas ao contrario d ti acho q n consegui arriscar em experimentar

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)