26 de setembro de 2016

City Of Love #2






 Olá olá!
Hoje venho-vos deixar mais um post da minha segunda passagem por Paris, da primeira vez estive lá em Fevereiro e podem ver aqui os posts: "Appelle moi à Paris #1" e "Appelle moi à Paris #2" e da segunda vez estive lá mais dias para passar o meu aniversário, em Maio, podem ver o primeiro post aqui: "City Of Love #1". 
Naquele dia estava a chover e por isso não deu para tirar grandes fotografias, neste post vou deixar-vos algumas que consegui tirar quando fomos visita a Catedral de Notre Dame, mas não entramos, estava uma fila gigantesca! E também visitamos a igreja Sacré Coer, aí já entramos, mas não tirei muitas fotografias no interior. 
Espero que gostem e num próximo post mostro-vos o resto!
Beijinhos*

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estás giríssima, e as fotos estão fantásticas! Adoro o teu chapéu de chuva :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Fotos lindas!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado :D Digo o mesmo do teu: super gira :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Exceptional, Sublime and Strengthened Hair Serum.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Parece ser uma cidade fantástica, tenho muita curiosidade em visitar! Adorei o post e o blog, estão 5*!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Quero tanto visitar Paris!! <3
    r: eu adoro os shampos da Garnier porque limpam muito bem o meu cabelo!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É uma cidade que quero muito visitar, quem sabe no próximo ano :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)