4 de julho de 2016

City of Love #1

Saudades da Cidade do Amor
Shirt and Bag: Primark / Leggins: Zara / Boots: Local Store

Olá !!
Hoje venho-vos deixar mais algumas fotografias em Paris, sítios novos, muitas fotografias!
A Torre Eiffel é lindíssima de noite, a Sacré Coeur tem um vista incrível, a Notre Dame é fantástica, a Champs Elysees é magnífica no pôr do sol vista do alto da Roda Gigante, e vejam por vocês mesmos, chega de ler :P
Vou dividir os posts mais uma vez para não ficar muito grande, sigam-me no instagram para me poderem seguir melhor, aqui: @andreiiaad 
E no snapchat adicionem: andreiiaad *
Um beijinho grande!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Paris e lindo
    adorei as fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão muito bonitas. Eu vou voltar a Paris este ano e agora estou ainda mais ansiosa c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos! Gostava muito de ir aí :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Paris é sem dúvida a cidade do amor! Espero que te tenhas divertido!

    Giveaway de um batom da MAC no blog!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)