14 de maio de 2016

Happy Birthday Make Me!

"Divas não se maquilham, realçam a beleza"



Olá!
Hoje o post é dedicado a uma loja com o nome de Make Me, situa-se na minha cidade (Viana do Castelo) e é uma loja dedicada à beleza. Vende produtos de cosmética marcas como Catrice e Flormar além disso também faz maquilhagens para eventos, casamentos, entre outros, depilação de sobrancelhas, buço entre várias outras coisas!
 No passado dia 9 de Maio a loja fez 1 ano e eu ofereci-me para fotografar e vos dar a conhecer. Para mim é uma loja esteticamente bonita, gosto muito do seu interior e dos detalhes, os tons brancos também lhe dão uma leveza especial que gosto muito, minha opinião pelo menos. O atendimento é fantástico, a menina (Diana Pires) é um amor de pessoa e nota-se que realmente ama o que faz e o deposita em todo o trabalho. 
Já cheguei a fazer um post sobre a loja quando lá comprei uma das minhas bases preferidas até ao momento, podem vê-lo clicando aqui: Make up Review #3
Se são de Viana do Castelo passem por lá logo que puderem e não se vão arrepender, se não são de Viana um dia que venham visitar a nossa cidade, visitem também a loja :)
Podem ver o facebook da loja aqui: Make Me .
O que acharam? Espero que gostem! Beijinho* 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Parece ser um espaço espetacular. Pena ser tão longe.

    Beijinho,
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Quando for a Viana tenho que passar por ai!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Um espaço agradável...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que loja gira! Pena ser de longe :(

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)