31 de maio de 2016

Dermacol Cover and Lipstick Make Up Revolution - Review

Há uns tempos descobri o site Fapex onde vende vários produtos entre maquilhagens, perfumes, produtos para o corpo, produtos para cabelo. Fiquei bastante surpreendida por os preços serem tão baratos em comparação a algumas coisas que encontro por cá à venda em lojas. Os perfumes normalmente todos a metade do preço, então resolvi pesquisar um bocado para saber se era mesmo de confiança, se os produtos eram originais e descobri que sim, todas as reviews que via era a falar bastante bem do site. 
Não sou de usar muita maquilhagem, normalmente só quando saio à noite, mas mesmo assim muitas vezes gosto de experimentar produtos novos e havia uma base da Dermacol que já andava a cobiçar a algum tempo, uma base com alta cobertura que prometia cobrir tudo, até tatuagens e à prova de àgua, fantástico não? No site da Fapex havia, não era cara e tinha em bastantes cores, fui vendo algumas swatches para tentar perceber a minha e para encomendar, só que no site os portes são de preço fixo, tanto para encomendar muita coisa como só para encomendar uma coisa e não compensava só a base por isso andei a ver outras coisas para completar a encomenda. 
Foi então que escolhi o perfume Magnetism da Escada, um gel de limpeza para pele problemática também da marca Dermacol e um batom da Make up revolution, veio também a oferta de uma amostra de um dentrífico com efeito branqueador.
Hoje venho-vos então dar a minha opinião sobre a base da Dermacol e o batom da Make up Revolution. 
Quanto à base, não acertei totalmente no meu tom, mas não se distanciou muito, é um bocado rosada, nada que se note muito e dá para usar de noite que é mais o meu objetivo pois para durante o dia acho muito pesada, só se fosse para algum evento ou para tirar fotografias. Porque sim, tem uma cobertura basta boa, é de extrema cobertura, é bastante espessa e basta colocar só uns pontinhos na pele para se espalhar bem e cobrir tudo, o tubo é só de 30g, mas como se usa pouco acaba por durar bastante! É indicada para todos os tipos de pele, diz também que é a prova de àgua, mas ainda não experimentei, mas é um bocado dificil de a remover, só mesmo com bastante desmaquilhante. E como podem ver nas fotos de comparação ela cobre tudo e só com a base no rosto, adeus sardas, adeus manchinhas! Para mim é uma base que não uso no dia a dia por ser muito pesada, mas há quem goste. Pareço um fantasma na foto com base, mas foi mesmo só para vos mostrar a comparação :)
Já alguma vez experimentaram? Usavam?
Quanto ao batom desiludiu-me um pouco, foi bem barato, nem 2 euros, mas as cores no site não estão corretas, porque o batom que encomendei o "The One" na amostra de cor no site tem um tom de roxo, mas ele é Nude, não é que desgoste, mas penso que em mim não fica muito bem. O que vocês acham? 
Depois trago-vos a review dos outros produtos, espero que gostem. Já conheciam a Fapex?
Beijinho* 

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    já ouvi dizer que essa base tem ingredientes que fazem muito mal à pele por isso, não tenho curiosidade :/
    mas o batom tem uma cor muito gira :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar bem desse produto mas nunca me deu para comprar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse produto da make cover
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post! Isso das cores dos batons acontece-me imenso quando compro online, raramente são o que parecem na foto... Adorei o teu blogue, está mesmo brutal! E comecei a seguir! Muitos beijinhhos!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amei os produtos.. ;)
    Seguindo ja...
    Beijos
    www.vanessamartins.blog.br

    ResponderEliminar
  6. A base tem uma cobertura...uau!
    Beijinhos,

    https://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado :D

    Apesar de não ter grande luz, nota-se que a base tem ótima cobertura :o adoro!

    NEW DIY POST | Delon+ Passion Fruit Body Butter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Essa cor do batom é gira....é chato quando aquilo que compremos não aquilo que estavamos à espera!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Por acaso também ando de olho nessa base da Dermacol, mas tenho que gastar as que tenho ainda haha :)

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Não conheço a base aliás acho que é a primeira vez que oiço falar dela mas gostei bastante, mas tal como tu disseste acho-a um bocado pesada para o dia á dia!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei nenhum dos produtos!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu quero essa base! Ele tem uma cobertura fantástica!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. A base parece ser muito boa. Tenho alguns batons dessa marca e gosto bastante :)

    https://oblogcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Às vezes prefiro ir a uma loja do que comprar online!Gosto muito da cor do batom!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Linda:)
      Tudo Bem?
      Adorei o post, Obrigada:)
      Bjs Open Kloset
      Novo post: http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/06/largo-restaurant.html#comments
      Instagram:@openklosetfashion
      Snapchat:OpenKloset

      Eliminar
  15. Será que se enganaram a mandar-te a cor?
    Eu comprei um que adorei! É bastante pigmentado e hidrata os lábios.
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)