10 de maio de 2016

CN Direct Review




Escova: aqui / Porta pincéis: aqui / Baton: aqui

Olá olá!
Hoje trago-vos uma review de uns artigos que escolhi da loja online CN Direct, para quem ainda não conhece, é uma loja que tem muitos artigos à escolha, desde roupa, a electrónicos a produtos para casa, etc!
O que escolhi principalmente foi a escova alisadora, e depois para completar o plafon escolhi um porta pincéis que é pequeno, mas para mim serve perfeitamente porque não uso muitos, e um baton, que adorei a cor mas me desiludiu porque no site diz que ele é Matte mas é brilhante e não dura quase tempo nenhum nos lábios.
Falando da escova, era algo que já andava "louca" para comprar e não me desiludiu, para o meu cabelo que já é liso e só precisa de um acerto por vezes a escova serve muito bem, vai até aos 205 graus e aquece rápido. O que tenho medo é porque ela parece toda de plástico, mesmo na zona onde aquece e tenho receio que derreta, a não ser que na parte de dentro tenha alguma proteção, mas não tenho como saber. Também experimentei num cabelo encaracolado e ela acaba por alisar, mas tem de se passar bastantes vezes e dá algum volume. Eu por erro encomendei a escova com a entrada da tomada de US, mas o meu namorado trocou por uma de cá de portugal.
Fora isso penso que não tenho mais nada a dizer, gostavam que fizesse um vídeo a mostrar como ela funciona e o efeito que tem no meu cabelo?
Digam-me tudo nos comentários e se tem alguma ou já experimentaram digam-me a vossa opinião!
Beijinho* 

**
English Version
Brush: Here / Bag brushes: Here / Lipstick: Here 

Hello Hello!
Today I bring you a review of some articles I chose the online store CN Direct, for those who do not know, it is a store that has many items to choose from clothes to electronic products for home, etc!
What I chose was primarily the straightener brush, and then to complete the plafon chose a bag brushes that is small, but for me it fits perfectly because I do not use many, and a lipstick, I loved the color but disappointed me because the site says it is matte but is bright and does not last long at all on the lips.
Speaking of brush, was something I already walked "crazy" to buy and did not disappoint me, for my hair that is already flat and just need a hit sometimes, the brush serves very well, it goes up to 205 degrees and heat fast. What I fear is because she looks all plastic, even in the area where heat and I'm afraid it melts, unless on the inside has some protection, but I do not know.
I also tried a curly hair and it turns out smooth, but you have to spend quite a few times and gives some volume. I mistakenly ordered the brush with the input of the US, but my boyfriend dumped her for one from Portugal.
I think I have nothing more to say, liked to make a video to show how the brush works and the effect it has on my hair?
Tell me all in the comments and if you have any or have tried tell me your opinion!
Little kisses*

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Sem te querer assustar muito toma atenção à escova. Comprei uma vez uma assim toda em plastico e funcionei bem durante cerca de um mês até que num belo dia resolveu começar a derreter quando a estava a usar e pior, como não reparei logo começou a incendiar-se. Acabou tudo quanto era elétrico assim de plástico cá em casa.
    Não conhecia a loja mas já fui dar uma olhadela =)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Amazing review! I like your blog, would you like to follow each other?:)

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus recebidos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    adorei a cor do batom! e fiquei super curiosa com a escova :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a loja, quero muito uma escova alisadora como essa. Depois diz o que achas dela.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor do batom ;)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Escova diferente, eu ainda não conhecia esse modelo.

    L. xx
    Meu Mundo da Lua

    ResponderEliminar
  8. Ficam mesmo ótimos :)

    O baton é lindo :D

    NEW GET THE LOOK POST | Let's do a Safari?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Davam jeito essas coisinhas por cá!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Wonderful blog! I love and i follow your blog, please follow me too
    http://alamodenatine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Tenho imensa curiosidade em experimentar essa escova mas por enquanto terei de esperar mais um cadinho!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Hmm por acaso anda a ver se encontrava alguma review sobre esse tipo de escovas! Por acaso estava curiosa, e pensava que não funcionassem haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. A bolsa é adorável! :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)