26 de abril de 2016

Focus on Me



Denim Jacket: Mom's closet / Lace up shirt: Bershka / Skirt: Stradivarius / Boots: Seaside / Choker c/o: Lua Dourada

Olá! :)
Este outfit fotografei a semana passada, num dia em que esteve a chover e depois de repente o sol decidiu aparecer, claro que aproveitei logo. Também neste dia mudei um bocado o meu cabelo, cortei as pontas e fiz uns reflexos de tom cobre, não queria nada muito diferente por isso é que optei pelos reflexos, depois conto-vos como me fizeram!
Foi a primeira vez que usei a saia, comprei-a nos saldos na Stradivarius por 8 euros se não me engano. O casaco de ganga já é antigo, era da minha mãe, mas adoro para esta altura do ano. A camisola está a ser uma das tedências que estou a gostar imenso, a tendência Lace Up, espero ainda conseguir comprar mais algumas coisas do género.
Vou tentar agendar mais posts para que o blogue não fique parado tanto tempo como tem acontecido.
Qual a vossa peça favorita? Beijinho!*

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Amei o look :)
    Lindas fotos !
    Vem conhecer o meu Blog 💕

    Tathybarbosa.blogspot.com

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Amei o look. Que dia louco ein? hahaha!Uma hora chove e depois faz sol rs.
    Beijos
    ttp://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado ;D

    A saia é liiiinda :D

    NEW WOMAN TREND POST | Off The Shoulders.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look que gira!

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look, acho que minha peça favorita foi a saia, dá um toque de classe pra roupa toda. Achei linda !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. eu gosto muito de todo o outfit especialmente da saia.beijinhos

    ResponderEliminar
  7. As fotografias ficaram tão giras :D
    Adoro o casaco :B
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. a uns tempos andava apaixonada por umas botas assim mas em branco mas nao encontrava em lado nenhum

    ResponderEliminar
  10. Olá, gostei muito do post e do teu blog :)
    As fotos estão muito bonitas, Beijinhos
    AnaSousa

    http://the3oclock.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)