28 de setembro de 2015

You look like my next mistake


"Love's a game, wanna play?"
*
 

Crop Top: DIY / Shirt: Old / Leggins: Zara / Bag: Local Store / Shoes: Seaside / Hat c/o: Twinkle Deals -Here

Olá! :)
Hoje trago-vos mais um outfit que já usei à uns dias, foi num dia que até estava bastante calor e aproveitei e fui com a minha prima tirar algumas fotos.
Este crop top antes era uma camisola mais comprida, mas como não gostava de me ver com ela decidi cortar, o look é bastante simples e acho que o chapéu dá um toque especial. A bolsa é nova, já estava a precisar de uma e comprei numa loja de cá da minha cidade.
O que acham do look? Qual a vossa peça favorita? Diz-me tudo nos comentários :)
Beijinhos!

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Olá Andreia,

    Que lindo outfit. A peça que mais gostei foi do Crop Top.
    Tem uma cor tão linda...

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, esse top é super giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ohn, a sério? Obrigado :D
    Acho que ias ficar mesmo gira!!!

    Adoro o outfit mas muito amor pela mala e pelos sapatos :P

    NEW DECOR POST | Modern Decor: Comfortable Place
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Your taste in clothes is impeccable! I really like your shoes!!)
    xxx
    pinkrabbitbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Great outfit^^

    New post ☆ CNDirect
    If you follow my blog, I follow your blog too, write about it~

    ResponderEliminar
  6. Adorei :)
    r: Vais ver que vais conseguir ir :b Depois, até quem sabe, nos encontraremos lá!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que linda, adoro o look e o top é tão lindo!

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro tudo, ficou super giro!
    www.somethingcontemporary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! ♥
    Gosto imenso do top, é lindo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look! Linda :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Fizeste muito bem em cortar, ficou super giro. Adorei o conjunto!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  12. Very nice pics! Great blog!
    Would you like to support each other by following each other´s blog! Kiss 💋

    ResponderEliminar
  13. tudo o que leve um chapéu já meio caminho andado para me conquistar :) beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Your outfit is so chic! Love how you combine pieces and such combination of colors! Great style!
    And I impressed by your beautiful photos and interesting posts!

    Diana Cloudlet
    www.dianacloudlet.com

    ResponderEliminar
  15. Wonderful post! Have a nice day:)

    www.theprintedsea.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Absolutely love the styling here! How comfy and casual this outfit is! And I love the color palette you’ve chosen. Gorgeous!

    Diana Cloudlet
    www.dianacloudlet.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)