23 de setembro de 2015

You are my flashlight


"Stuck in the dark but you're my flashlight"
** 
 
 

 Crop Top: W52 & DIY / Jeans: Old / Coat c/o: Lua Dourada / Boots: Seaside / Choker: Claire's

Olá meus queridos! Tudo bem com vocês?
 Infelizmente o verão já acabou, mas sinceramente estes últimos anos não sinto tanto o verão como quando era mais nova, cada vez existe menos dias de calor, as noites não são quentes, pelo menos cá no Norte é assim!
Mas bem vindo Outono!
Os meus posts andam um bocado atrasados, porque como não tinha muito tempo decidi preparar bastantes e tenho colocando sempre por ordem, este look já usei à uns dias, foi para um Batizado que eu fui fotografar e queria estar confortável por isso optei por calças, umas botas de plataforma que adoro e são novas, comprei nos saldos e um casaco com franjas que equivale a duas tendências de Outono/Inverno, as franjas e a cor que também adoro! O top já o usei imensas vezes, mas decidi fazer-lhe uma ligeira alteração e que irei mostrar aqui como DIY! E as choker's que também voltaram em grande e que eu adoro porque me lembra a minha infância :)
  O que acham do look? Qual a vossa peça favorita? Diz-me tudo nos comentários!!
Beijinho**  

*Feel free to translate.

Items marked as "c/o" are courtesy/sponsored by the referred brands. The opinions that I make are honest. Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Hi:) Nice Post!
    I follow you on GFC and G+. I'll be very glad if you follow me back:))
    pinkrabbitbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o casaco.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigado minha querida!!!
    As calças e o casaco são perfeitas!!!

    NEW BRANDING POST | Keep Original with StyleArt
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Esse casaco é lindo! Adorei!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. lovely photos and outfit ! :)
    please follow my blog : THE COLORFUL THOUGHTS

    ResponderEliminar
  6. Amazing post..Well done! I really love your blog. Keep going.
    Many kisses
    Lady Fur

    Please check my last post blog www.welovefur.com

    ResponderEliminar
  7. Estás tão gira. Gosto muito do casaco c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  8. Adorei o outfit e o crop top e bem giro :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que gira! Adorei esse top :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)