9 de setembro de 2015

K-LensPop Review #5


Olá olá lindos! Aqui trago mais uma review da loja K-Lenspop, como serão as lentes que me mandaram desta vez? Continua a ver e descobre!
**
 Hello hello gorgeous! I bring here another review of K-Lenspop store, as are the lenses that they sent me this time? Continues to see and find out!
*


Mais uma vez e como menciono sempre, o serviço de entrega é excelente, chega sempre tudo muito rápido e muito bem empacotado, bem selado e com plástico bolha a envolver para que nada se parta.

**
Once again and as I always mention, the delivery service is excellent, everything always comes very fast and very well packaged, sealed and bubble wrap to wrap so that nothing is broken.
  
Não gosto de me ver com todo o tipo de lente ou cor e principalmente se achar que fica muito artificial, porém estas gostei porque dão um efeito muito fixe ao olho, pelo menos eu acho! E não sei bem porquê, mas faz-me lembrar um dragão ahah
O amarelo da lente combina bem com o castanho do meu olho e também deve ser por isso que gostei mais! 
O nome destas lentes é Bunny 3 Color Cherie Brown e podem encontrá-las *aqui*, neste momento estão com um bom desconto, se gostaram delas aproveitem! Também para quem gosta de experimentar vários tipos de lentes, ou até mesmo para o Halloween ou Carnaval este site é ideal pois tem muita variedade :)
Gostam de me ver com estas? Aqui no final do post vou deixar os links para as outras reviews que já fiz. Dá-me a tua opinião !
Beijinho

**
I do not like to see me with all kinds of lens or color and especially if you think it is very artificial, but these I liked because they give a very cool effect to the eye, at least think! I do not know why, but it reminds me of a dragon ahah
 The yellow lens combines well with the brown of my eye and must also be why I liked more!
The name of these lenses is Bunny 3 Color Cherie Brown you can find them *here*, at this time are with a good discount if you liked them enjoy!  Also for those who like to try different types of lenses, or even for Halloween or Carnival this site is ideal because it has a lot of variety :)
 They liked to see me with these? Here at the end of the post I leave the links to other reviews I've ever done. Give me your opinion!
Kiss

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. lovely
    new post : http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/09/spaghetti-lace-dress.html

    ResponderEliminar
  2. Tenho gostado bastante, mas destas não gostei...
    Ficou muito artificial...

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  3. Que giro que ficou a lente no teu olho. É discreto!
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro Novo post no meu blog. Se gostares segue - me <3 Eu já te segui

    http://ohcarolinablog.blogspot.pt/2015/09/ama-las-inspiration.html
    Instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  5. Eu só era capaz de usar essas lentes no carnaval ou assim. Pessoalmente prefiro quando elas são mais pequenas, torna-se mais natural :p

    beijinho,
    - Miss Grace -Giveaway -

    ResponderEliminar
  6. As lentes são "estranhas" mas gostei de vê-las nos teus olhos. Adorei!
    Gostei muito do teu blog, estou a seguir :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  7. Que giro, adorei :)
    Tenho mesmo de experimentar umas :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Continuo a adorar ver-te de lentes :D

    NEW TREND ALERT: Grunge Style | Hot or Not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nada do género, mas essas ficam-te mesmo giras!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  10. eu gostava tanto de conseguir usar lentes, mas só a ideia de que estou a enfiar o dedo pelo olho deixa-me aterrorizada.. hehe :) beijo

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso da cor.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O meu primeiro pensamento era que parecias uma gata com elas! Ficam-te tão bem, a sério! Gostei mesmo muito!
    Elas não te fazem confusão nos olhos? Eu só usei lentes para ver mesmo e eram transparentes, nunca usei com cor!

    NEW POST! http://filipa-goncalves.blogspot.pt/2015/09/dresslink-wishlist-for-fallwinter-2015.html

    ResponderEliminar
  13. Não sei se conseguia usar, acho um bocadinho estranho!

    ResponderEliminar
  14. ahahah, tão giras :)

    Beijinhos *
    » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. São engraçadas para o carnaval e assim ahah

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)