21 de agosto de 2015

K-LensPop Review #4

Olá a todos! Hoje trago-vos mais uma review da loja K-LensPop :)
**
Hello everyone! Today I bring you another review of K-LensPop store :)
Desta vez eu pedi que me enviassem umas azuis, para experimentar, eu já tinha usado lentes azuis, mas estas que me enviaram são diferentes porque só se nota um bocadinho o azul e de resto é preto.
Como sempre veio tudo muito bem embalado, adoro isso e esta loja é perfeita na qualidade das entregas.
**
This time I asked them to send me some blues, to experience, I had already used blue lenses, but those who sent me are different because only note a little blue and the rest is black.
 As always came all nicely packaged, I love it and this store is perfect the quality of deliveries.

Infelizmente como o meu olho é escuro não deu para se ver bem a parte azul, praticamente nem se nota a não ser que se esteja bem perto. Estas lentes que me enviaram são as Circle Color Blue . Continuo a achar as verdes as minhas favoritas.
E vocês o que acham? Fica-me bem?
Deixo-vos agora no final do post os links para o resto das reviews da K-LensPop para quem ainda não viu.
Beijinho**
 **
 Unfortunately as my eye is dark you can not see well the blue part, almost not noticeable unless you are very close. These lenses have sent me are the Circle Color Blue. Still find the green my favorite.
And what do you think? Is it well?
 I leave you now at the end of post links to the rest of the reviews of K-LensPop for those who have not seen. 
Kiss **

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. You look very cool with them! cool and stange! But i like it!

    ResponderEliminar
  2. Hello from Spain: I really like. It is very interesting. Keep in touch.

    ResponderEliminar
  3. Uau, são bem giras! Adorava experimentar :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sempre quis experimentar, até porque para looks especiais e para o Halloween não há melhor!
    Ficam-te bem, pena não se ver tanto o azul (:
    Beijinhos

    http://bitsofwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu acho isto tão engraçado. Eu não usaria porque me mete um bocado de impressão, mas fica-te muito bem c:

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da review! Ficam bem giras nos olhos por acaso! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. as lentes sao lindas, e sem falar que elas sao otimas para cosplay xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  8. Poxa menina! Eu amei, acho lindo o uso de lentes assim ainda mais aquelas bemmmmmmmmm grandonas, pena que nunca acho lugar pra comprar mas vejo que vc ficou muito satisfeita com a sua, então vale a pena investir!

    Um Super Beijo...

    Att.

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. confesso que me faz um pouco de impressão ver os outros com lentes :o
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  10. não desgosto de ver em ti, mas eu não arriscava a por isso nos meus olhos xp

    xoxo Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  11. Gostei da cor das lentes.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)