22 de julho de 2015

K-LensPop Review #3

Olá! :)
Hoje trago-vos mais uma review da loja K-LensPop, para quem não conhece, é uma loja online que vende vários tipos de lentes de contacto e que eu tenho experimentado algumas. Para verem o resultado das mais recentes recebidas continuem a ler!
**
 Hello! :)
Today I bring you another review of K-LensPop store, for those unfamiliar, it is an online store that sells various types of contact lenses and I have experienced some. To see the results of the latest I received read on!
Como sempre disse e continuo a dizer, o serviço de entregas é excelente! Vem sempre tudo muito bem empacotado, em boas condições e chega bem rápido. 
**
As I always said and still say, the delivery service is excellent! Everything always comes very well packaged, in good condition and comes very quickly.
Estas lentes são as Bunny 3 Color Gray e como podem ver no meio são castanhas, depois um cinzento claro e um cinzento mais escuro. Dá um efeito engraçado, mas no meu olho mal se nota, apenas se nota a parte do cinzento mais escuro o que faz o olho parecer mais brilhante e grande. Até agora de todas as que recebi as que mais gostei foram as verdes. Mas acaba por depender muito do olho de cada pessoa, pois o que fica bem a uns, fica mal a outros. E estas estão com desconto, é de aproveitar!
Deixa-me a tua opinião nos comentários e conta-me se já experimentas-te usar lentes e o que achas-te :)
Beijinhos
** 
These lenses are the Bunny 3 Color Gray and as you can see in the middle are brown, then a light gray and a darker gray. It gives a funny effect, but in my eye barely noticeable, only see the part of the darker gray which makes the eye look more bright and large. So far all the lenses that received the I liked most were green.But it depends on the eye of each person, because what looks good to some, it is bad to others. And these are discounted, it is to take advantage!
Leave your opinion in the comments and tell me if you experience already use lenses and what do you think :)
Kisses

Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. amei o efeito das lentes ^^ quando eu for fazer cosplay ja sei onde comprar as lentes ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  2. Eu às vezes gostava de experimentar umas lentes de cor, para "brincar" um bocadinho, e porque queria ter aquela "sensação" de ter a cor dos olhos diferentes, entendes? :P
    Mas tenho tanto receio, porque NUNCA meti lentes na minha vida. Não uso óculos, lentes, nada. Então tenho um medo enorme em por lentes. Então, vou permanecer escondida no meu desejo :P
    Beijinhos <3

    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que fixe!!! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que olhos são esses...

    www.semsorte.com

    ResponderEliminar
  5. Olá, gostei muito do teu blog princesa! Eu sou nova aqui na blogosfera e adoraria que visitasses o meu cantinho de fotografia e que deixasses lá a tua opinião acerca do mesmo! Beijinhos! :)
    http://omundoemfotografiass.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá, gostei muito do teu blog princesa! Eu sou nova aqui na blogosfera e adoraria que visitasses o meu cantinho de fotografia e que deixasses lá a tua opinião acerca do mesmo! Beijinhos! :)
    http://omundoemfotografiass.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. OBRIGADOOO <3

    Compreendo perfeitamente essa necessidade que sentes. Sentia o mesmo antes de ter ido de férias :/

    Adorei a review e adorei as lentes. Ficas giríssima :o

    NEW POST: What is Portuguese is good <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Lentes coloridas nunca usei.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. uau! adoro! sao graduadas ou so de "fantasia"?

    ResponderEliminar
  10. Ficou super diferente!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nossa, achei que ficou bem natural, gostei da cor da lente.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Eu que já sou pitosga por natureza e nem consigo usar lentes de contacto normais ... opaaaa essas são giras!

    Our World Our Style
    Facebook Page: Our World Our Style

    ResponderEliminar
  13. Ficam te bem :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei. mas faz-me um pouco de impressão!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  15. Confesso que me faz um pouco de impressão, prefiro o natural.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  16. Adoro circle lentes! Eu uso azuis há uns dois anos, e tenho outras cores também. Cinza é bem bonito. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  17. A minha irmã ia ficar mesmo encantada se lesse isto, ela adorava mudar a cor dos olhos com esse tipo de lentes! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | diário viajante blog

    ResponderEliminar
  18. I am in love with your eyes, you look stunning, thanks for sharing:) Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    kisses

    http://www.theclosetelf.com/

    ResponderEliminar
  19. Oi. eu amei esse post e me encantei pela dica. estou precisando trocar as minhas lentes mesmo. Vou dar uma passadinha nesse site.
    Beijokas!!!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. gosto imenso do efeito que faz nos olhos :) beijinho

    ResponderEliminar
  21. Gostei do resultado. Eu nunca testei sem ser das normais.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adoro ver-te com este tipo de lentes :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  23. Ficou legal o efeito cinza em volta haha
    Eu uso lentes de contato com grau, sabe? Mas elas são transparentes... Tenho curiosidade em experimentar lentes coloridas ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  24. Great blog!
    Would you like to support each other by following each other´s blog? ^_^

    Et Omnia Vanitas

    ResponderEliminar
  25. eu uso lentes de contacto mas são mesmo por ter falta de vista, sou sincera as que têm cores e feitios diferentes não gosto muito mas essas ficam-te bem :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. ♥ amei seu cantinho, voltarei em breve p ver as novis! Como não voltar!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)