5 de junho de 2015

Make up Review #3


Olá a todos meus queridos seguidores!
Como correu a vossa semana? A minha correu bem, mas desde o final de Abril que estou numa formação de Multimédia, neste momento estou a dar animação 2D e às vezes dá-me cabo da cabeça eheh
Só estou ansiosa para dar HTML e construção de um site porque é o que realmente quero aprender e assim poder mudar o layout do blog como quiser :)
Voltando ao assunto do post, recentemente abriu uma loja de maquilhagem perto da casa da minha avó, chama-se Make Me e vende maquilhagem da Catrice e de uma marca que ainda não tinha visto por cá à venda, Flormar, como precisava de uma base e queria experimentar produtos novos andei a pesquisar! A minha pele era bastante oleosa por ela toda, mas agora passou a ser só na zona T , eu não sou de usar base no dia-a-dia, até normalmente passo só lápis nos olhos , mas queria uma que para quando usasse fosse com boa cobertura, para esconder algumas marcas que tenho e que fosse matte, para não mostrar excesso de brilho nem ficar a colar. Vi algumas reviews de uma da Catrice que seria perfeita e era muito barata, só que cá na minha cidade não havia à venda! Então por isso fui pesquisar sobre os produtos da Flormar e encontrei boas reviews sobre a base "Mat Velvet Matifying Foundation" então fui à loja ver se havia para arriscar, havia duas, a Mat Velvet e a "Mat Touch Foundation" se não me engano, e então expliquei-lhe como funcionava a minha pele e a menina super simpática aconselhou-me a Mat Velvet pois disse que a Mat Touch também era para dar um pouco de hidratação e que para a minha pele era melhor a outra. Trouxe-a comigo e custou-me perto de 13 euros, bem mais cara do que a que eu andava à procura da Catrice, mas tenho-vos a dizer que não me arrependo nada, parece que encontrei a base perfeita para mim! 
Ainda só a usei duas vezes, mas dessas vezes que usei gostei muito, disfarça bem as minhas marcas e dá um efeito veludo e matte tal como promete!
E vocês já alguma vez usaram esta base ou algum produto da Flormar?
Conta-me tudo nos comentários! :)
Beijinhos!*

Comente com o Facebook:

32 comentários:

  1. Adorava experimentar esta base !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca tenho opinião sobre bases por não usar xD Boa sorte com a formação! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nice :) Enjoy the weekend!

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar dessa marca, mas nunca experimentei nada.
    Para ser sincera nem sei que produtos vendem.
    R: sim vou a página se quiser comprar algo :D Bjs

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nada dessa marca, por acaso. Sempre usei BB ou CC Cream e este mês comprei base pela primeira vez. Comprei uma da Kiko e adoro o resultado. Também é assim matte e não é nada oleosa. Não estava à espera de gostar tanto daquilo, por acaso.

    Beijinhos :)
    http://amarinar.blogspot.pt/2015/06/cabelo-cor-de-rosa-novo-video.html

    ResponderEliminar
  6. Tenho ouvido coisas muito boas sobre a flormar mas ainda não experimentei nada!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. Está tudo dito: o perfeccionismo estará sempre ligado ao signo gémeos <3
    Por acaso já conhecia a Flormar mas nunca adquiri nenhum produto de lá :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Interesting post
    Thanks for sharing
    kisses



    http://instagram.com/ladyfur?ref=badge

    http://www.welovefur.com

    ResponderEliminar
  9. Não conheço, nunca testei! Fiquei agora a conhecer.

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Great post
    happy weekend

    New post :
    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  11. muito obrigada pela visita adorei
    volte sempre
    beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  12. Nice presentation of this wonderful product!You got a nice blog.

    What do you say about follow to follow?
    If you like my blog, and follow me, I will immediately come back here and will follow.

    http://vkusnosbety.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Nunca testei, mas deixaste-me curiosa =)


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  14. htm e facil linda, eu apreendir a mexer aqui no blog, tipo eu sempre fui doida para ter um layout lindo como o quase quinze, e sem falar que sempre quis um layout lindo, então comecei a ler tutoriais e aprendi a fazer, hoje sou eu que falo dos os meus. Tu vai ver html nao é um bicho de 7 cabeças e ate bem facial ^^
    eu nao conhecia essa marca, infelizmente nao tem ela aqui em aveiro ...

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito da review! hei de experimentar! :) Beijinhos!
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Já usei vernizes da Flormar e adorei!!!

    beijinhos ♥ http://mimivaicomasoutras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. os único produtos que tenho da marca são vernizes.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Nunca tinha ouvido falar dessa marca :o
    Mas ainda bem que funciona na perfeição contigo ^^
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia essa marca! as bases que uso dão da mac e da make up forever e adoro ambas :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  20. Também quero essa lojinha perto de mim :b
    Nunca usei nenhum produto da flormar, mas tenho muita curiosidade :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  21. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela sua atenção

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia a marca.Mas parece ser muito boa.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Da Flormar ainda só experimentei os vernizes e gosto muito :)

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  24. Eu estou precisando procurar uma base boa pra mim, e já errei várias vezes, não conheço essa marca. Acho que não tem a venda por auuqi.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderEliminar
  25. A flormar é sem dúvida uma marca excelente. No entanto, acho-à muito cara para a qualidade.... partilha mais fotos! Quero ver o efeito que ela faz na pele ! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)