7 de maio de 2015

On Way Home #2

O que eu escolhi: / What I chose:
 1 - 2 - 3

Lista de Desejos: / Wishlist:
4 - 5 - 6 - 7 - 8 

Olá a todos meus queridos! :)
Recentemente fui contactada pela loja TwinkleDeals para fazer parceria, ofereceram-me um plafon em dólares em que podia escolher o que gostasse mais! :)
Então hoje venho-vos mostrar as coisas que escolhi e algumas que também gostei muito.
A loja tem um pouco de tudo, roupas lindíssimas, acessórios, relógios, sapatos, produtos de maquilhagem, produtos para unhas, e tudo a preços bastante acessíveis! E ainda mais uma vantagem é que há imensos produtos com desconto neste momento, todos os que eu escolhi e que estão a caminho de casa tem desconto e isso foi mesmo muito bom!
O que escolhi foi um chapéu, que já andava à imenso tempo à procura de um igual, ia mandá-lo vir de outra loja, infelizmente estava esgotado, mas tive a sorte de encontrar um aqui! Para mim tem de ser chapéus pequenos pois tenho a cabeça pequena e se uso algo muito grande parece que fico sem cara eheh
Em segundo lugar escolhi esse relógio lindíssimo, eu não costumo usar muito relógios, mas já tinha visto este modelo muitas vezes e foi amor à primeira vista, acho que é por ser diferente e pela frase ser engraçada.
E em terceiro e último foi essa caixinha com corretivo de várias cores, andava à procura de um corretor assim para conseguir fazer bem os contornos pois os que encontrava por cá e que eram acessíveis nunca havia uma cor bastante escura para marcar bem os contornos e como vi na review deste produto que era bom para isso decidi arriscar :) 
Na minha lista de desejos escolhi algumas roupas que agora ando a gostar imenso, com rendas, padrões florais, macacões.
Para visitarem os itens que escolhi é só clicarem nos números e para irem à página basta clicarem aqui: TwinkleDeals .
Já conhecias a loja? Aconselho mesmo a visitarem, além de preços acessíveis o serviço é excelente! Eu não percebia algumas coisas, pois ainda estou a começar a fazer parcerias internacionais e tentaram sempre explicar-me direito e com paciência.
O que acharam das minhas escolhas? Ja compraram algum produto destes ou nesta loja?
Beijinhos!*

**

Hello to all my dears! :)
Recently I was contacted by the store TwinkleDeals to partner, they offered me a plafon in dollars that I could choose what I liked better! :)
So today I show you things that I have chosen and some that also really enjoyed.
The store has a little of everything, gorgeous clothing, accessories, watches, shoes, make-up products, nail products, and all at very affordable prices! And yet another advantage is that there are plenty of discounted products at the moment, all that I chose and are on the way home has discount and that was
really good!
What I chose is a hat, I've walked to a lot of time looking for an equal, I would order the hat of another store but unfortunately was sold out, but I was fortunate to find an equal here! For me it has to be small hats because I have a small head and if I use a big thing I seem to be faceless eheh
Secondly I chose this beautiful watch, I do not usually use a lot of watches, but had seen this pattern many times and it was love at first sight, I find it to be different and the phrase funny.
And third and last was this little box with concealer of various colors, I was looking for a concealer so to be able to do well the contours, which met around and they were affordable never had a very dark color to mark the contours well, and how I saw the review of this product that was good for that I decided to risk :)
In my Wishlist chose some clothes that now I have liked a lot, with lace, floral patterns, jumpsuits, etc!
To visit the items I chose just click on those numbers and go to the page simply clicking here: TwinkleDeals .
You already knew the store? I advise you to visit, have affordable prices and the service is excellent! I did not understand some things because I have yet to start making international partnerships and they have always tried to explain to me right and patiently.
What did you think of my choices? Already bought a product of these or this store?
Kisses! *

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. lovely
    http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/05/blazer-dress.html

    ResponderEliminar
  2. Adoro o relógio (:
    Beijinho,

    Lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto do número 7!!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante das tuas escolhas. Também fui contactada pela loja :)
    Beijinhos linda
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Very interesting :)


    http://pedisource.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia! mas ficava já com as peças no 4, 5 e 8!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Great selections

    New post :
    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei da paleta de concealer, o preço é bastante acessível e o chapéu de coco tenho um e acho que na H&M está mais ou menos ao mesmo preço :D
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | Instagram

    ResponderEliminar
  9. vou lá ver, adorei o nr 6.7.8 *-*

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Escolheste bem. Também gosto muito de chapéus.
    Beijinhos,
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Fizeste boas escolhas, o chapéu e o relógio são lindos :) eu também estou à espera de uma encomenda daí, eu pedi um jumpsuit, agora vou rezar é para que me sirva! :p

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei :)
    http://girlthings-coisasdemiudas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. thank you very much for visiting me, would you like to follow each other? ;)
    www.charmeusee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Conheço a loja, tem artigos bem giros

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  15. Ainda não conhecia a loja mas adoro a blusa 5 e 8!

    Beijinho
    Simply Pink

    ResponderEliminar
  16. Já tinha visto algumas peças no Ebay, onde faço várias compras! Bom gosto! ;)

    1beijo,
    http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Ainda não conhecia! Achei o relógio super giro :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho essa paleta correctora/contorno, é bastante boa!

    Beijinho

    http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)