29 de maio de 2015

K-LensPop Review #1

Olá a todos!
Peço muita desculpa pela ausência, mas nestes últimos tempo sem computador não consigo estar por aqui tanto quanto eu gostava!
À pouco tempo fiz parceria com a loja K-Lenspop que vende lentes de contacto com cor e tem muitas bastante giras!
Eu por acaso já tinha usado lentes de cor e já usei também lentes só com graduação por isso já estava habituada a colocá-las nos olhos.
A encomenda chegou bem rápido e muito bem empacotada numa caixa cheia de plástico bolha. Além disso as lentes vieram numa caixa muito gira com o desenho de uma rapariga e na frente e na parte de trás as instruções de uso. E também trouxe um papel de parte com mais instruções de uso. Muito eficaz!
**
Hello everyone!
I'm really sorry for my absence, but in recent time without a computer I can not be around as much as I liked!
At no time did partnership with K-Lenspop store that sells with color contact lenses and has many cool lenses!
I had already used color lenses and has also used lenses with graduation so I was already accustomed to put them in the eye.
The order came very fast and very well packed in a box filled with bubble wrap. Also the lenses come in a beautiful box with a picture of a girl in front and at the back have the instructions for use. It also brought a piece of paper with instructions for use. Very effective!




Dentro da caixa vinham as lentes bem protegidas em pequenas "garrafinhas" com líquido e ainda uma caixa para as guardarmos e uma pinça para pegarmos nelas.
**
Inside the box came the well-protected lenses in small "bottles" with liquid and even a box for we keep and tweezers.


As lentes que me enviaram foram as Bunny Color Brown e elas são castanhas como podem ver, tem uns tracinhos para se adaptarem ao nosso olho e como os meus olhos são castanhos mal se nota a diferença de cor.
**
Lenses that sent me were the Bunny Color Brown and they are brown as you can see, it has some dashes to fit our eye and as my eyes are brown barely noticed the color difference.


A primeira vez que as coloquei não gostei nada, os meus olhos são pequenos e ao colocar as lentes a íris fica bem maior e ficava muito estranho.
Mas para tirar as fotografias maquilhei um pouco os olhos, nada de especial pois não sou profissional e até gostei do resultado.
Elas são fáceis de colocar e não me magoaram os olhos durante o tempo que as usei.
Na K-Lenspop podes encontrar lentes de vários tipos e cores conforme os teus gostos.
Estas lentes estão com desconto de 5$ podes comprá-las por apenas 15$, vale a pena e recomendo pois o serviço é muito bom!
E o que vocês acham? Fica-me bem as lentes?
Já utilizaram algumas desta marca?
Beijinho!*
**
The first time I put them I did not like anything, my eyes are small and by placing the lens, the iris of the eye is much bigger and was very strange.
But to take the pictures I used eye makeup, nothing special because I'm not professional, and even liked the result with the lenses.
In K-Lenspop you can find lenses of various kinds and colors according to your tastes.
These lenses are discounted $ 5 you can buy them for only $ 15, worth it and recommend because the service is very good!
And what do you think? I'm okay with the lenses?
You have used some of this brand?
Kiss! *

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Preciso de utilizar lentes de contacto porque tenho problemas de visão e quase nem as consigo colocar, quanto mais! :b ♥ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. amei conhecer essa loja, eu esta a procura de lojas que tivesse lentes coloridas para fazer cosplay ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderEliminar
  3. Nunca utilizei lentes, e acho que nem tenho coragem.
    Mas essas parece que tem qualidade e eles pensaram em todos os pormenores.
    :) ficou diferente mais giro na mesma.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ficas super gira com as lentes :)
    Eu uso, mas sem cor.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Deu um efeito engraçado :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  6. Eu confesso que não gosto muito. Já me basta ter que pôr as lentes graduadas :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Fica-te super bem!
    Mas eu não me dou nada com essas coisas de pôr nos olhos.. Faz-me uma confusão.. :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  8. não sei porquê mas o que toca a olhos não arriscava em lentes do chinês :s
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ficam-te bem. Eu acho que não era capaz de usar!

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tentei usar lentes de contacto UMA VEZ e pestanejei tanto que as enrolei todas. Desisti.
    Agora...isto foi há 10 anos. Talvez já mereçam outra tentativa xD
    Também notei que a íris ficou enorme. Os teus olhos naturais são bem mais giros :)

    http://amarinar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei, eu não conseguiria colocá-las.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Obrigado querida!! <3

    Eu adoro lentes de contacto até porque uso óculos e no verão dão mais jeito!!!
    Confesso que gostava de experimentar umas coloridas :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. A minha irmã já usou esse tipo de lentes eu nunca quis arriscar. Fica-te muito bem!!
    beijinhos
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. consigo usar lentes, mas sinceramente não é algo que goste muito.
    não conhecia a marca.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Boa :) a vantagem de ter a cor que gostariamos de ter ;)
    beijinhos
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei o efeito! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Haha Que engraçado! Também comprei umas lenders a uns tempos e tive exactamente a mesma reacção que tu!! Como não estou habituada optei por deixar de as usar e comprei para poder experimentar. Umas verdes ficariam te a matar mas acho que as que tens também não te ficam mal :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)