21 de maio de 2015

At Home #2

Anéis: Aqui
Rings: Here
 Anel: Aqui
Ring: Here 
Colar: Aqui
Necklace: Here

Olá meus queridos!
Hoje venho vos mostrar as coisinhas que recebi da Born Pretty Store na secção de Joalheria e Acessórios, fui ontem levantar a encomenda e fiquei muito contente.
Podem ver o primeiro post que fiz a falar dos artigos aqui: On Way Home #3 .
Pensei que iria demorar mais! 
Começando pelos anéis, adorei, são lindos e servem-me! É um bocado complicado os anéis servirem-me e estava com receio disso porque os meus dedos são muito finos. 
O anel com a coroa e o simples com a cruz surpreenderam-me porque pelas fotografias pensei que fossem de um material mais fraco e são bem fortes, só que esses anéis são de casal, um para mulher e um para homem, mas a Cruz no anel de homem tem brilhantes e não acho que os homens gostem muito disso, o meu namorado principalmente não vai gostar de certeza, primeiro ele não usa anéis e depois com brilhantes muito menos! Ahah Os dois vão ficar para mim. 
Em relação ao colar desiludiu-me um bocado pois chegou como vos mostro na fotografia, não sei como aconteceu porque as coisas vinham bem embaladas e dentro de sacas,  ao tentar conserta-lo um dos brilhantes saiu e como não reparei depois acabei por não o encontrar, como foi um pequeno e não se nota vou usar o colar na mesma porque gostei mesmo muito dele! 
Agradeço a Jenny da Born Pretty Store pelo serviço prestado, muito simpática.
E calhou bem chegar agora porque Sábado é o meu aniversário e posso usá-lo! 
Assim que fizer algum look com ele eu deixo aqui. 
Como não tenho computador gostava muito que me seguissem no Instagram aqui: @andreiiaad
E pusessem gosto na página de facebook do blog que ainda é recente, aqui: The Whisper Of Photography .
Assim estão sempre a par das novidades já que não consigo estar sempre a responder-vos ou a fazer novos posts como queria, através do telemóvel é complicado. 
E para poderem ter mais 10% de desconto na Born Pretty Store é só utilizarem o código "ACDT10" quando efetuarem uma compra, não é ótimo? Já tem coisas muito baratas então com mais 10% de desconto, fantástico!
Para irem aos sites é só clicarem nos nomes que tem hiperligação e vão logo lá ter :)
E hoje é o aniversário da minha mãe. Parabéns a ela!
Obrigada e beijinhos**

***

Hello my dears!
Today I come to show you the little things I received from Born Pretty Store in Jewellery and Accessories section, I went yesterday to lift the order and I was very pleased.
You can see the first post I made to speak of articles here: On Way Home #3.
I thought it would take longer!
Starting with the rings, I loved, are beautiful and fit! It's a bit tricky rings fit me and was afraid of it because my fingers are very thin.
The ring with the crown and the simple with the cross surprised me because when I saw the photos I thought they were a weaker material and are very strong, only that these rings are double, one for women and one for men, but the cross on man's ring is bright and I do not think men like that very much, my boyfriend will not like it mainly for sure, he first does not use rings and shiny does not even use! ahah
The two will be for me.
Regarding the necklace disappointed me a bit because he arrived as I will show in the photo, I do not know how it happened because things came well packaged and in bags, when I tried to fix it one of the brightest came out and how I did not notice then I ended up not find it, as it was a small and not noticeable I'll wear the necklace in it, because I really enjoyed it!
I thank Jenny from Born Pretty Store for the service, very friendly.
And happened to get well now because Saturday is my birthday and I can use it!
When I do a look with him I leave here.
Since I have no computer I loved you follow me on Instagram here: @andreiiaad
And that would put like in blog facebook page that is still new: The Whisper Of Photography.
So you are always aware of the news since I can not always be the answer or make new posts as wanted by the mobile phone is complicated.
And to have a 10% discount on Born Pretty Store just use the code "ACDT10" when effecting a purchase, is not it great? Already has very cheap stuff and more 10% off, fantastic!
To go to the sites just click on those names that have link and will soon be there :)
And today is the anniversary of my mother. Congratulations to her!
Thanks and kisses**

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Adoro os anéis !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante dos anéis!

    Tinha um igual das Witch!

    Participa no GIVEAWAY que está a decorrer no meu blog

    ResponderEliminar
  3. Amei os colares!! são mesmo lindos! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nice blog.
    http://findshopping.blogspot.in/2015/05/best-online-shopping-sites-for-health.html

    ResponderEliminar
  5. que coisas tão lindas!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei os brincos! Peças muito bonitas
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Omg que peças bonitas! Fiquei encantada com o colar e tambem o anel em forma de coroa *_*
    Essa loja tem coisinhas lindas! Parabens pela parceria, eu ainda ando em busca da minha primeira ^^'
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ando há imenso tempo à procura de um anel em forma de coroa! São tão giros :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Oi gata , tudo certo ? Queria te pedir para não colocar o alinhamento do post centralizado , fica muito difícil de ler .Talvez seja so porque eu sou burra mas acaba incomodando um pouco . Quanto aos anéis e colares eu adorei todos, vou dar uma passada pela loja e conferir mais coisinhas !!
    www.napurafashion.tk

    ResponderEliminar
  10. Que peças linda adorei
    adoro essa loja
    muito obrigada pela visita volta sempre seras bem vinda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Coisinhas tão giras, gosto principalmente do anel da mão ♥

    ResponderEliminar
  12. que acessórios mais lindos, adorei todos ♥
    Pena que o colar veio assim :/

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderEliminar
  13. que acessórios bonitos! quem me dera ter alguns!
    beijinhos :)

    beauty-in-distress.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Fico suuuuper feliz por teres gostado de todos os itens. Houve gente que não gostou assim tanto :P
    Adorei o colar :D

    NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Que pena o colar ter vindo estragado, é tão giro :)

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  16. Acessórios lindos, gostei especialmente do segundo anel!! :)

    ResponderEliminar
  17. Wonderful post. Thanks for visiting my blog, dear. Keep in touch, pls. Big kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Os aneis são mesmo fofos!!!
    Gostei imenso !!!
    http://marytequis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)