6 de abril de 2015

Pink is the key




Camisa: Loja Local / Camisola: Kookai / Calças: Pull&Bear / Sapatilhas: Nike / Colar: Oferta / Turbante: Loja de Chinês 

Olá meus queridos!
Hoje trago vos um look muito descontraído, foi o que usei hoje, também dia de Páscoa cá na minha cidade, não estava com vontade para me empiriquitar eheh 
Por isso escolhi este look à base de preto e com um toque de cor rosa :)
Este turbante encontrei numa loja de chineses por cá, tem de muitas cores e só a 1,50€ por isso devo comprar mais depois!
O que acham? Digam me tudo nos comentários! 
E se quiserem dar alguma dica/sugestão aceito com todo o gosto :)
Beijinho**

Comente com o Facebook:

9 comentários:

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)