5 de abril de 2015

Dear Bunny I want a chocolat egg this Easter



Vestido: C&A / Camisa e Sandálias: Loja Local / Colar e Scrunchie: Primark 

Olá meus lindos e lindas!
Então está a correr bem a vossa Páscoa?
A minha está a correr muito bem e só este solinho tão bom já dá um humor maravilhoso!
Venho-vos deixar com algumas fotografias do outfit que estou a usar hoje, o vestido já é antigo, mas poucas vezes o usei por isso decidi usá-lo hoje com uma camisa bege por causa da corrente de ar e as sandálias que comprei à pouco e tanto adoro! 
O que acharam do outfit? Deixem-me a vossa opinião :)
Desta vez quem me tirou as fotografias foi o meu namorado.
Tenho de mudar um pouco o design do blog, já tenho algumas ideias, mas é um bocado complicado pôr em prática pois não entendo muito de html, mas vou investigar e tentar!
Desejo-vos continuação de boa Páscoa!
Beijinho**

Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. Arrazou no look! As fotos ficaram lindas! Parabéns :)

    Estou seguindo aqui <3
    www.eu-astronauta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. as fotos ficaram lindas ^^ Amei seu sapato xD

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão super giras, parabéns ao teu namorado.
    Esse cenario é fantastico, super giro, adorei.
    O look é basico, mas as vezes o basico é tudo.
    Gostei muito dos sapatos, tenho uns dentro do mesmo estilo.
    Beijinho.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Hello from Spain: I really like your outfit. It is fabulous. Keep in touch.

    ResponderEliminar
  5. adoro o look, as sandálias são um máximo!

    ResponderEliminar
  6. Ola Andreia, gostei muito do vestido. As sandalias sao lindas mas eu nao me vejo a usar =)
    Mas gostei muito das tuas fotos =)

    Beijinhos *

    ££ Segui-te ££

    @ http://saraemlondres.blogspot.co.uk/ @

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso das sandálias *-*
    Nova seguidora :)
    Beijinhoos :*
    Boa páscoa :D

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. O look ficou muito giro! Adoro essas sandálias!
    A minha Páscoa também foi boa :)

    Beijos,
    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. As fotos estão muito boas, gosto bastante das sandálias :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Mais uma vez... Gosto imenso do look, mas não o conseguia usar. E as sandálias dão bem nas vistas, mas são tão simples! :3

    R. Pede à tua mãe! O casaco era mesmo giro :3
    R. Agora já podes comentar porque já tive resposta! :b

    ResponderEliminar
  11. APAIXONEI-ME! As tuas sandálias são absolutamente lindas!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adoro as sandálias :D

    Não conhecia o blog mas já estou a seguir dado que gostei bastante :D Podes fazer o mesmo de volta, por favor? :)

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Bonitas fotos...o look ficou giro!


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. gosto muito do look e das fotos :) beijinho

    ResponderEliminar
  15. Obrigada! ♥
    Gosto muito das sandálias!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. gira =)

    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Os sapatos são super giros!

    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei o vestido. é lindo
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  19. Que fotos lindas, as sandálias são mesmo um máximo! ♥

    ResponderEliminar
  20. Serem bonitas e serem baratas é o melhor de dois mundos! haha :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Mesmo, já estou a ver resultados ((;
    Fico feliz por ti *-*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)