11 de março de 2015

Dance freely

Olá a todos! Finalmente tenho conseguido fazer mais postagens e espero continuar a fazer :)
Deixo-vos com o outfit simples que usei hoje. O que acham? Gostam?
Como fui a Braga aproveitei e passei na primark também e comprei umas coisinhas :)
O creme corporal já o comprei no Sábado e o Shampoo e o Condicionador foi oferta do dia da mulher, tem um cheirinho mesmo bom! Adoro!
Beijinho*

Colete: Feira / Casaco Cabedal: Stradivarius / Camisola: Mango / Sapatos: Oferta

Comprinhas:

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adorei o look! E esse creme eu tenho aqui em casa, o cheiro é maravilhoso ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look e das comprinhas. Tenho uns "totós" iguais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tiras fotos super dinamicas, adoro! =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. O cheiro dos produtos do Boticário é de morrer! Estavas linda mesmo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  5. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)