25 de fevereiro de 2015

My February

Olá a todos!
Como não tenho feito muitos post's e o mês de Fevereiro está aí a acabar, vou deixar algumas fotografias com legenda de como foi o resto do meu mês.
Algumas das fotografias podem encontrar no meu instagram: https://instagram.com/andreiiaad/ . Sigam-me :)
Espero que gostem e beijinhos*

Dia 14
 
Foi o meu dia de S.Valentim, jantar e boa companhia ;)
Dia 15

Dois dos meus amores. O meu namorado e a minha sobrinha. É sobrinha do meu namorado, mas já a considero como minha também. E ela a maquilhar-me, fiquei fantástica! xD
Dia 16

O meu irmão mais novo com a sua máscara de carnaval da escola :)
Dia 17
 
O aniversário do meu irmão mais novo. 3 aninhos :) O outro é o irmão do meio, tem 5 anos e a menina a minha sobrinha.
Dia 21

O meu outfit nas fotos a cima, e nestas últimas a pirralha a pentear-me :)
Dia 22

Selfie com ferrinhos!
Dia 24
No mês passado fui fazer de modelo de unhas de gel (tem a fotografia de como ficaram na altura no meu instagram), e neste mês foi a manutenção e ficaram assim. Gostei muito, eu nunca tinha posto unhas de gel, esta foi a primeira vez, apesar de gostar é algo que não penso gastar dinheiro :P

*

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Nem me digas nada, já com os dentes do siso é igual. Só para ai ao 3 dia é que mastigava e tinha que ser com calma. Isto é castigo, ai !!
    Adorei a foto da tua francesinha *-*
    Eu tambem ponho gel nas minhas unhas, e gosto muito. Eu antes tambem nao punha, mas como no meu trabalho as unhas partem com facilidade, ao ter o gel já não acontece isso.

    ResponderEliminar
  2. Que delícia na 1ª foto e as outras estão todas amorosas :)

    ResponderEliminar
  3. No 1 mês parece que se nota logo diferenças, espero bem que passe a voar os primeiros dias dolorosos -.
    Claro, eu antes também não punha, era desnecessário. Mas agora é bem preciso. Eu gosto de andar com a unha bonita, e grandes. E assim com o gel, já não partem ((;

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)