12 de fevereiro de 2015

Braces

Olá! Hoje trago uma novidade, que quem me tem adicionada no face ou me segue no instagram (http://instagram.com/andreiiaad) de certeza que já viu.
Tenho aparelho nos dentes! Já a muito que precisava, ainda falta por o dos dentes de baixo, porque os de cima é mais complicado e ia ser mais doloroso do que já é, mas vai valer a pena. 
Eu tinha sempre vergonha de sorrir e ou tapava a boca com a mão quando me ria/sorria ou apenas sorria com os lábios.
Ainda agora pus o aparelho e já estou ansiosa por o tirar, mas só daqui a dois anos, ou mais! :(
Deixo-vos com algumas fotos. Beijinhos!*




Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Vai doer mas depois vai recompensar teres uns dentes lindos e direitinhos! ♥

    ResponderEliminar
  2. LINDA!!!! LINDISSIMA!
    Adorei as fotos
    Jinhos, Nissi

    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar
  3. Ainda não pus linda, neste sabado passado é que fiz os moldes e tirou me umas fotografias. Agora ja marquei para ir lá em Março, para ele me dizer se vai ser necessário tirar dentes e isso. Por isso só para Abril é que devo ter. Mas dizem que pelo menos dois dias são lixados quando se põe -.
    Ouço sim, eu gosto do Nga ((;

    ResponderEliminar
  4. Só de imaginar a semana que vou passar, ai ai -.
    Eu nunca o vi ao vivo, mas o meu namorado já ((;

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)