16 de dezembro de 2014

Outfit B&W

Olá a todos! Hoje venho deixar-vos umas fotografias de um outfit que usei hoje, à base de preto e branco. As fotografias foi mesmo para o desenrasque pois ando um bocado atarefada e o tempo não ajuda!
O casaco de pelo é novo, foi o meu namorado que me ofereceu, sempre gostei muito de casacos de pelo e já a muito que queria um com apenas uma cor, ou preto ou branco, porque já tenho um com padrão leopardo mas não dá para conjugar com tudo. E as meias calças também são novas, acho piada a meias calças deste estilo variado por isso arrisquei e comprei.
E vocês o que acham? Um beijinho!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Estou apaxaixonada pelo teu casaco EEEE pelas tuas meias :P Ando há que tempos para comprar umas assim

    ResponderEliminar
  2. adoro a saia e essas meias tao giras :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estás um máximo! Adoro o casaco e as botas ♥

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Adoro as botas, são lindas!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que sorte, também quero ((;
    Tira foto linda. Doeu a por?

    ResponderEliminar
  6. muito sexy
    gosto em especial da parte de cima, da saia e das meias!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)