26 de novembro de 2014

Its my outfit / New things

Olá! Hoje deixo-vos com um dos looks que usei esta semana. Muito simples para poder andar a vontade e à base de preto e branco! As fotografias foram interiores pois estava na casa da minha avo e não tem espaço exterior a não ser a varanda e não dava para tirar as fotografias lá.
Domingo, fui passear ao Porto, NorteShopping, não fui com a intenção de fazer compras mas acabei por comprar alguma coisa. Não resisti! Deixo aqui para verem*
Se me seguirem através do Instagram veem sempre as novidades: http://instagram.com/andreiiaad .
Obrigada e beijinhos!
Espero que gostem.
Beijinhos :)
Adorei o padrão floral da camisola e as transparências! O espelho também achei amoroso para decorar!
A este porta-chaves não resisti está claro! É mesmo querido, carrega-se num botão e faz o som e a luz do flash!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Que sorte querida, eu ainda vou sofrer um bocadinho em janeiro, como já sabes ;b

    ResponderEliminar
  2. r: Acho que não te ias arrepender se comprasses algum livro dela :b

    ResponderEliminar
  3. Gira! Gostei do look :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O top preto fica muito sexy

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)