12 de novembro de 2014

Every days

Olá a todos! Hoje venho deixar-vos com algumas fotografias dos últimos dias e algumas coisas que adquiri recentemente. Algumas das fotografias que vou pôr aqui já as pus no instagram (para quem quiser seguir, é este: http://instagram.com/andreiiaad) , mas como muita gente não me segue ou não tem instagram ponho aqui também. Sexta feira vou começar uma formação da parte da manhã. Não tenho dado atenção nenhuma ao blogue, nem tenho andado com tempo. Tem estado realmente muito frio e a chover o que impossibilita também tirar fotografias. 
Estava a espera da minha consulta no dentista. Boring!
Esta fotografia foi tirada na casa do meu pai. Já não ia lá a bastante tempo.
Foi adequada ao dia e é uma parede por onde passava e passo bastantes vezes.
Selfie!
Uma camisola nova que gostei imenso principalmente por causa dos detalhes em renda, e umas fotos no espelho antes de sair!
Saída de Sábado à noite com o meu menino. E estava mesmo muito frio
Por último mas não menos importante, umas novas coisinhas. Uma gola super quentinha de pelo e umas botas que já andava apaixonada à imenso tempo! Mas só consegui arranjar agora aqui na minha cidade, já tinha visto pela net, mas ainda não tenho muita confiança em compras online e estas saíram-me muito baratinhas mesmo! Adorei!
Espero que gostem, beijinhos!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. a casa do teu pai é mesmo muito bonita!
    e adorei a tua gola! :D

    ResponderEliminar
  2. Isso é verdade, existem sorrisos mesmo lindos. Vamos lá ver como vão ficar os nossos ((;

    ResponderEliminar
  3. Giveaway a decorrer no meu blog, participa.
    http://doll--house.blogspot.pt/2014/11/cool-giveaway.html

    ResponderEliminar
  4. Adoro as botas, lindas ^_^

    Beijinhos,
    Carolina Santiago ♡

    ResponderEliminar
  5. Q fotos queridas! Gosto muito da tua camisola :-)
    Jinhos, nissi

    ResponderEliminar
  6. Adoro mesmo as botas e espero encontrar umas desse género, mas anda díficil :/

    E já agora temos post novo no blog, já te seguimos, se quiseres seguir de volta…
    Xoxo, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que fotos tão giras :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  8. Que botas tão giras! Gostei muito das fotografias :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei do teu blog e já me tornei seguidora!
    Passa também pelo meu e segue, se gostares* ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)