18 de novembro de 2014

Disney Princess Challenge #2

Olá a todos! Hoje venho continuar um desafio que já tinha começado no ano passado, mas que entretanto não fiz mais e como nesta altura o tempo está bastante mau, não consigo tirar fotografias, não tenho praticamente nada para postar vou continuar a fazê-lo. Podem ver o primeiro aqui.

Adoro a Disney , sempre que sai um filme novo tenho de o ver. Em pequena que ficava horas colada na televisão a ver o canal ou as cassetes.
A princesa que menos gosto?
Bem, é um bocado difícil, mas talvez a Mulan, é corajosa, inteligente, de espírito forte, mas quando era pequena foi a princesa que menos vi os filmes. Por isso será ela a minha escolha. E vocês? Qual é a princesa que menos gostam?

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Comecei a seguir, gostei :)
    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. talvez a Mulan, também. foi o filme que me puxou menos..

    ResponderEliminar
  3. Eu tbm adoro a disney!!
    Jinhos, nissi

    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que nem cheguei a ver esse filme...

    Há passatempo L'Oréal a decorrer em www.carlacunhamakeup.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gosto de todas, mas para ser sincera a Mulan é das princesas que menos segui também :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto muito :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)