27 de outubro de 2014

Sunday

Olá, hoje venho aqui para atualizar e deixar-vos com o outfit que usei no domingo. Não tenho andado com muito tempo para fotografar, ou sequer andado com a máquina, as fotos foram tiradas com o telemóvel. Normalmente só atualizo o instagram por ser através do telemóvel, e quem me segue (http://instagram.com/andreiiaad) já deve ter visto as fotografias :)
Deixo também fotografia de umas botas que comprei recentemente, estava a precisar. Um beijinho e espero que gostem*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Obrigada! ♥
    O top é tão giro, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O cabelo está tão bonito e as botas são um máximo! ♥

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das tuas botas!

    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar
  4. Correu tudo bem linda, e eu achar que era um bicho de sete cabeças. Os meus dentes nem nascidos estão, mas tive que os tirar. Se correr como correu a mim, não precisas de ter medo. E eu arrisquei logo a tirar dois ;b
    Agora em janeiro vou tirar do lado direito, e vou arriscar outra vez a tirar os dois. Eu também não sorriu para as fotos, apesar que há dentes piores que os meus. Mesmo assim quero por aparelho, assim vou ficar com os dentes mesmo direitinhos e lindos *-*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)