16 de agosto de 2014

New Things

Olá queridos seguidores!
Como falei no post anterior iria tentar fazer postagens mais frequentemente e mostrar-vos as minhas últimas aquisições, não é muita coisa nem nada de especial, mas são coisas que fui comprando ao longo do tempo que estive ausente.
Espero que gostem :)

Camisola (saldos) / Calções (nova coleção) - Bershka
Saia (saldos) - Stradivarius

Recentemente comprei um iphone, era algo que já queria a algum tempo e estas foram as capas que fui comprando durante este tempo (completamente viciada eheh) , quem me segue no instagram (estão a vontade para seguir: http://instagram.com/andreiiaad ) já deve ter visto algumas destas coisas que aqui posto inclusive algumas capas. 
1ª fila - Primark
2ª Fila - Bershka - A primeira capa a contar da esquerda para a direita tem formato de perfume e realmente tem cheiro de perfume, adorável!
3ª Fila - Chineses
4ª Fila - Primeira a contar da esquerda para direita - Claire's , segunda - Modalfa , esta também é um chocolate e também tem um cheiro agradável a chocolate eheh

Moldura, mealheiro e almofada foi tudo na Primark

Colar - Primark
Spray de cabelo secante (fazia-me imensa falta e foi super barato) - Essence

Da esquerda para a direita
1ª - Loja local
2ª - Seaside
3ª - Modalfa

 Kiko 904
Baby Lips Pink Punch

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Obrigada ((;
    Compras muito bem feitas ;b hihi

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas compras! Os calções da bsk são tãoo giros :D
    Beijinhos

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro as conprinhas, especialmente as almofadas lindas lindas que so elas. Quanto ao batom... gostaste? eu comprei um que estou a adorar!

    ResponderEliminar
  4. Tens capas para iphone bem giras ^_^
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que boas compras! Adorei as sandálias brancas, são bem giras
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  6. tambem comprei a capa 'Appele Moi à Paris' na Bsk :)

    Não a acho é muito pratica!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    Tantas capas lindas, adoroooo! Nunca encontrei essas na Primark :(
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tchi tantas coisinhas giras, adorei! ♥

    ResponderEliminar
  9. Aquele mealheiro é simplesmente adorável ! :D

    ResponderEliminar
  10. O mealheiro é tão doce!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)