13 de agosto de 2014

Baptized Day

Olá seguidores :)
Como estão as coisas com vocês? Espero que esteja tudo bem claro.
Não ando na minha melhor fase com o blogue pois ando muito ausente infelizmente, gostava de conseguir vir cá mais vezes.
Quem me segue no instagram (http://instagram.com/andreiiaad ) já deve ter reparado que mudei novamente a minha cor de cabelo, decidi voltar a minha cor natural, quero deixar o cabelo crescer e já o estava a estragar bastante de tanto pintar para o ter claro. Gostam mais assim ou loiro?
As fotografias que hoje vos venho mostrar é de um batizado da minha 'sobrinha' (sobrinha do meu namorado) não tirei tantas fotos com o vestido como gostava porque o acabei por sujar, azar porque gosto bastante dele :( e tive de mudar de roupa! Espero que gostem das fotografias e vou tentar fazer post's mais frequentemente e o próximo que irei fazer será com todas as minhas últimas aquisições que não vos mostrei :)  Beijinhos*




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Obrigada! ♥
    Adoro as 2 últimas fotos, estás linda!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mesmo, só falta 1 semana ((; hihi
    Estão lindas as fotos, como sempre ((;

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão lindas :)

    Gostei muito do vestido. Tambem tenho um casamento e batizado em Outubro e aidna não sei o que vestid -.-

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)