2 de dezembro de 2013

Change

Olá a todos!
Peço desculpa por ter estado afastada tanto tempo, mas teve de ser para orientar as minhas ideias que sinceramente ainda não estão bem no sitio.
Decidi vir contar-vos as novidades para atualizar um pouco o blog, não sei bem quando voltarei a fazer posts frequentes, espero que em breve.
Deixo-vos com fotografias do meu novo corte de cabelo e nova cor, decidi que tinha de mudar um pouco, sim tinha o cabelo bastante comprido e adorava-o, só que já andava a ficar muito estragado e nem com sérum ajudava, para além disso tenho a raiz oleosa e o cabelo muito fino que ao estar muito comprido se tornava bastante pesado e escondia-me a cara, pois é fina. E pronto, cortei bastante ainda, dizem que não me fica mal, o meu namorado gostou imenso. E vocês o que acham? 
Beijinhos a todos*

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Também querida, com uma vida totalmente diferente do que era, mas cá se anda.

    ResponderEliminar
  2. Realmente andas desaparecida. E durante este tempo ainda nao resolveste as tuas coisas? Gostaria de te ajudar.
    Faz bem mudar, e fica-te bem linda ((;

    ResponderEliminar
  3. Então? Espero que tudo melhore! Ficaste mesmo muito gira, adoro! ♡

    ResponderEliminar
  4. Ainda deste um belo corte, fica-te bem :)

    ResponderEliminar
  5. A entrada na faculdade mudou completamente a minha vida. :)

    ResponderEliminar
  6. Depois da tempestade vem o arco-íris! :) ♡♡

    ResponderEliminar
  7. Compreendo minha querida *-*
    Mas cortaste tanto, é preciso ter coragem ((;

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    A tua cor de cabelo é tão gira, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. adoro, adoro, adoro, fica-te super bem!!

    ResponderEliminar
  10. eu ca gosto mt, e da cor :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)