18 de setembro de 2013

New Eye Glasses

Olá a todos !
Antes de mais, sim eu já usava óculos à bastante tempo pois vejo super super mal ao longe tenho miopia e astigmatismo, como não gostava da armação dos antigos só os usava para andar por casa e conduzir, há mais de 6 meses é que comprei lentes de contacto para usar diariamente (que já acabaram à mais ou menos 2 meses), só que como fica bastante caro estar sempre a comprar lentes de contacto de 6 em 6 meses decidi comprar uns novos óculos e mais tarde lentes de contacto só para usar numa saída à noite ou assim :p
Deixo-vos com fotografias da nova armação que escolhi, gostei bastante pois acho que o degradé em baixo dá um ar mais suave, e para a minha cara estreita tinha de ser algo para o redondo em baixo pois se não ficava horrivel xd  O que acham?
Costumo atualizar sempre pelo Instagram sigam-me por lá: http://instagram.com/andreiiaad sigo de volta :)
Beijinhos!





Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Ficam-te muito bem. Ainda me lembro de te ver com os outros e não acho que ficasses mal, mas estes ficam-te sem dúvida melhor :)
    xoxo, ana
    youlosttime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu gostei de ver :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mesmoe se não o cortar ainda é pior mas falta-me a coragem para isso ((;
    Fica-te bem *-*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Adoro as tuas sandálias / sapato, são muito giras!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ós oculos ficam-te muito bem! e adoro os sapatos :)

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, convido-te a participares no meu Giveaway da loja Romwe (Super Hero Leggings), para participares é muito simples e rápido!

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/09/romwe-super-hero-leggings-giveaway.html

    Beijinhos, fico à tua espera*

    ResponderEliminar
  7. I really love this blog ;)
    it's so interesting <3

    Can we follow each other ? :)

    ResponderEliminar
  8. Eu vivo a perder meus óculos "/
    O atual mesmo eu não sei onde está mais de mês.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)