3 de setembro de 2013

Baptized Joana's Outfit

Olá queridos seguidores, peço imensa desculpa andar tão ausente deste mundo, é só uma fase menos agradável! Espero que para a semana já consiga voltar a fazer post's frequentes. Também cancelei a giveaway e peço desculpa a quem já tinha participado, mas irei voltar a fazer quando não estiver tão ausente!
No sábado fui fotografar um batizado, da Joana, filha de uma prima do meu namorado e vou-vos deixar algumas fotografias do meu outfit e assim :p
Também vos deixo com uma fotografia do meu novo crop top , já andava à imenso tempo a procura de um assim e quando o vi ontem não resisti a comprar, as sandálias das fotografias também são novas, mal as vi adorei *.*
Sigam-me pelo Instagram que é onde vou postando mais frequentemente: http://instagram.com/andreiiaad (Sigo todos de volta!) **

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Estavas linda!

    É o teu namorado? Nem parece o mesmo :p

    ResponderEliminar
  2. que linda!! :) e os sapatos sao super originais <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Beijinhos,
    www.youlosttime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. As coisas estão melhores por aí princesa? :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    A foto do por do sol está tão gira, adoro-a! http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Logo que estejas bem é o que importa! :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada ♡♡
    Mas que bonita estavas, adoro os sapatos. De onde é top? É super giro!

    ResponderEliminar
  8. Eu também já não estudo mas é sempre bom dar dicas a quem vai começar agora um novo ano lectivo

    ResponderEliminar
  9. Adoro as tuas sandálias :P e estive para comprar um top igual a esse ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Já tinha visto essas sandálias mas não tinha gostado nada, mas nesse look ficam lindas! Encaixam perfeitamente (:
    r: não partilhamos a mesma opinião sobre as leggings mas respeito completamente e é o que eu digo "hoje criticas, amanhã imitas"
    xoxo,
    www.youlosttime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. r: sim, o desmaquilhante é muito bom (:

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)