6 de agosto de 2013

New Things

Olá queridos seguidores, tudo bem?
Desculpem andar ausente, mas ultimamente não tenho muita paciência para andar no pc :/ Pois há coisas que nem sempre correm bem na vida não é? Mas pronto, tem de se dar sempre a volta por cima...
Hoje aproveitei e fui dar uma volta ao shopping, ver os saldos, acabei por só comprar umas leggins padrão tropa, já queria a algum tempo, comprei agora nos saldos por apenas 5euros, custavam 12.99, tinha um vale com algum dinheiro e também comprei o telemovel da imagem, LG Maximo L5, até agora estou a gostar muito dele e já instalei um monte de joguinhos ahah , comprei também essa parte de baixo do bikini , pois queria uma diferente da que já tinha e custou por volta de 5euros também.
Amanhã penso que vou dar mais um passeio e se comprar mais alguma coisa deixo-vos aqui :)
P.S: Agora com o novo tele, voltei ao Instagram! Quem tiver que me siga, sigo de volta. Onde me podem encontrar está tudo na barra da direita*
Beijinhos!

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Compraste o mesmo telemóvel que o meu :) Eu comprei o meu no final de Abril e estou a adorar :3 procura no ebay capinhas, há umas tão giras <3

    ResponderEliminar
  2. O laçinho que eu tenho no telemóvel chama-se "plug" basta meteres isso no ebay que encontras logo milhares de plugs diferentes! O meu é este: http://www.ebay.com/itm/UPICK-Bunny-Rabbit-Bow-Dot-Anti-Dust-Stopper-Ear-Cap-Earphone-Plug-iPhone-iPod-/200926424538?pt=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item2ec825edda

    Mas a sério, há imensos...podes procurar outros que te agradem também!
    É muito fácil procurar pelas capinhas, basta colocares algo como "lg l5 cover" e vais encontrar um MONTE de capas lindas!
    Deixo-te aqui o link de procura:
    http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=lg+l5+cover&LH_BIN=1&_sop=12&_osacat=0&_from=R40&_trksid=p2045573.m570.l1313.TR2.TRC1.A0.Xlg+l5+case&_nkw=lg+l5+case&_sacat=0

    have fun!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, convido-te a participares no meu Giveaway da loja Romwe (3 vestidos, 3 vencedores), para participares é muito simples e rápido e tens que seguir o meu blogue, eu seguirei de volta até porque é sempre bom descobrir novos blogs com novas inspirações, opiniões, ideias etc.

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/08/romwe-giveaway-3-winners.html

    Beijinhos, fico à tua espera*

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de tudo, mas especialmente do telemóvel porque também ando a precisar de um :)

    ResponderEliminar
  5. Se não for intrometer-me de mais, quanto custou querida?

    ResponderEliminar
  6. Até não é muito caro e é um bom telemóvel :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho um amigo meu que tem esse telemóvel... e é tão amazing!

    ResponderEliminar
  8. Eu ando a ver se os meus pais me dão o Samsung Galaxy S4 xD

    ResponderEliminar
  9. Comprinhas boas ehehe ((:

    beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Obrigada! ♥
    Também comprei um telemóvel novo, o Sony Xperia E, estou apaixonada haha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá olá que coisinhas giras linda :)
    Ainda não tinha tido a oportunidade de visitar o teu cantinho e nem sabia o que estava a perder eheh, estou a gostar imenso do que vi até agora do layout etc..., está tudo muito giro e os teus posts são super interessantes! Continua com o excelente trabalho, que eu vou passando por aqui para o ver...

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)