16 de julho de 2013

New Things

Olá queridos seguidores, hoje venho só atualizar e mostrar-vos duas coisinhas que comprei, uma máscara reparadora da Mylabel, que hidrata e protege dos raios solares custou apenas 3.99 euros e um livro de uma das minhas escritoras favoritas Torey Hayden, já alguma vez leram um livro dela? Se sim o que acham? Eu gosto bastante de histórias baseadas em fatos verídicos e a escrita dela e os temas dos livros interessam-me bastante, como estava com 60% de desconto aproveitei logo, custava 18,85 euros penso ficou por 6,66 euros.
Beijinhos e boa semana*

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. nunca li esse livro, mas parece ser interessante!

    ResponderEliminar
  2. r: também já li alguns dela e também gostei bastante.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha linda *-*
    E tu não estas? passasse alguma coisa? :s

    ResponderEliminar
  4. r: espero que gostes, mas depois conta se gostaste!

    ResponderEliminar
  5. Oh minha linda as coisas vão se resolver, acredito que sim *-*

    ResponderEliminar
  6. fiquei com curiosidade de ler o livro

    ResponderEliminar
  7. Nunca li nenhum livro dela. :)

    Depois de leres, diz como foi.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Nunca li nenhum livro dela mas fiquei curiosa. Que boas promoções!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Vais que tudo vai ter solução *-*
    Sim sou querida (;

    ResponderEliminar
  10. Não sei se te disse correto, eu sou aquela que tem o cabelo encaracolado escuro (;
    Então ele tem que te ajudar querida, assim estando mal também contigo as coisas parece que se tornam mais difíceis.

    ResponderEliminar
  11. Eu escolho sempre o livro pela capa ahah

    ResponderEliminar
  12. otima compra, nunca tinha houvido falar lio mais livros de Dan Brown. bjs

    ResponderEliminar
  13. Obrigada! ♥
    Espero em breve ter a oportunidade de o ler!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. já li vários livros da Torey Hayden, por acaso ainda não li esse, vou já procurar!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)