16 de maio de 2013

My new baby

Olá seguidores :)
Está a correr bem a vossa semana? A minha sim, bem hoje finalmente comprei uma polaroid , quem me conhece sabe que adoro fotografia e já queria uma máquina destas a algum tempo, é usada e já antiga, para já não consigo comprar uma nova, agora só me falta comprar o cartucho para a pôr a funcionar, quando der espero conseguir comprar outra máquina que quero e uma nova objetiva para a minha máquina :)
Passei aqui só para vos dar a novidade e para a próxima Quinta faço anos :P
Beijinhos***

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. wow! Eu sonho com uma desde pequena...foi muito cara?

    therainbow-isnothard-tofind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também queria uma polaroid, deve ser mesmo fantástica!
    Sim, eu aproveitei para ver as máquinas que tinham lá :))

    ResponderEliminar
  3. Que sorte, eu tive uma quando era pequenina :o

    ResponderEliminar
  4. Altamente, essas máquinas antigas são mesmo engraçadas (;

    ResponderEliminar
  5. Tenho que passar por aqui só para te desejar um feliz aniversário :)

    ResponderEliminar
  6. omg que inveja!
    xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. óh querida desculpa só responder agora
    não tens de pedir desculpa a sério *.*

    e muitos parabéns pelos 4 anos de namoro, vi no post de baixo, que doçura *.*

    ResponderEliminar
  8. Não me importava de ter uma, até porque são autênticas relíquias, mas sou mais fã das "novas tecnologias" :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! ♥
    Que polaroid linda!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)