24 de maio de 2013

Disney Princess Challenge #1

Olá queridos seguidores, hoje trago um desafio que vou começar a fazer aos pouco e que vi no blog Ballerina Bird , muita gente pode achar infantilidade, mas desde pequena que a Disney me fascina, lembro-me bem que tinha as cassetes de todos os filmes e que ficava até tarde sentada no chão e colada na televisão a ver o canal Disney Channel, faz parte da minha infância tanto as princesas, como o resto dos filmes, e este desafio é sobre as princesas, espero que gostem! :)

A princesa que adoro? 
Bem eu acho que adoro todas em geral, mas a que via com mais frequência quando era criança era a Ariel, pequena sereia, não sei, adorava a história, adorava o mundo mítico das sereias e talvez me tenha prendido a sua força de vontade, de realizar o seu sonho, chegar ao seu amor que parecia impossível e fazer de tudo para que isso fosse possível (tal como dar a sua linda voz à bruxa), isso era admirável e eu via os filmes vezes sem conta, achava e acho muito engraçado ela estar no mundo dos humanos e não saber o que era um garfo e fiar-se na explicação da gaivota acabando por estar tudo errado! :)
E a vossa princesa favorita qual é?

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Love this challenge!! Thanks for sharing! starting it on my own blog! www.allthingsfabulousblog.blogspot.com!

    ResponderEliminar
  2. ohh que fofo! Adorei o desefio :D
    Acho que vou copiar no meu blog :$

    Eu e o Jorge temos um separador com "entrevistas" e teriamos imenso gosto em fazeres parte dele :D

    ResponderEliminar
  3. A minha favorita é a Ariel também! :) HEHE

    ResponderEliminar
  4. gostei da ideia, é adoravel e nao considero infantil, de todo! :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada ♡
    Aww este desafio é adorável. A minha favorita, quando era pequenina, era a Alice e a Cinderela! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu sempre tive um fascinio pela Cinderela, portanto para mim é a nº1 ihihi
    Este desafio é tão fofo, eu gosto :)

    ResponderEliminar
  7. Acho super fofinho este desafio :)
    Também sou uma fã da disney

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. A Ariel também é a minha princesa preferida :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. se calhar a bela ou a pocahontas :)

    ja te sigo **

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)