13 de maio de 2013

Birthday Dating

Olá queridos seguidores! Foi bom o vosso fim de semana? :) O meu foi muito bom!
Sexta feira eu e o meu namorado fizemos 4 anos de namoro, muito tempo hein? Ofereci-lhe um álbum com várias fotografias nossas e por trás de cada folha um excerto de algo que escrevi ao longo do tempo, ele ofereceu-me uma bolsinha de trapilho, foi a mãe dele que fez e é muito fofinha e pratica agora para o verão.
Vou deixar-vos com fotografias de Sexta e Domingo pois Sábado praticamente passamos o dia a dormir por chegarmos tarde de Sexta termos ido sair e Domingo como estava um solinho maravilhoso fomos aqui a uma festa de Vila Franca (Festa das Rosas) * O primeiro outfit é de Sexta o segundo é de Domingo :)
Espero que gostem e beijinhos!

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Gosto imenso da luz da primeira foto :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post  AQUI :) ♡




    ResponderEliminar
  2. Só não acerto no euro milhões (; ahahha

    ResponderEliminar
  3. e eu daqui a uma semana tambem faço anos de namoro (; ahahha

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Parabéns pelos 4 anos! E adoro a 1ª foto!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns aos dois^^
    Adorei as fotos com o vestido rosa, estavas lindíssima!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Muy bonitas las fotos y el vestido me gusta mucho. Un beso.
    http://www.solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  7. Não tens de quê :)
    Fico muito feliz por teres gostado*

    ResponderEliminar
  8. Fica-te muito bem o vestido rosa, adorei ver! E as unhas estão lindas! Beijinhos e parabéns por estes 4 anos, venham mais!

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns pelos quatro aninhos :)

    ResponderEliminar
  10. Sim senhora, um dia especial para diferentes pessoas (; ahaha

    ResponderEliminar
  11. Passatempo com a Oasap no meu blog, 8 peças disponíveis para escolha :D

    http://beautyandattitude.blogspot.pt/2013/05/international-giveaway-with-oasap.html

    ResponderEliminar
  12. r.:foi dia 10
    Parabééééns :) que venham muitos mais!

    ResponderEliminar
  13. Ambos os conjuntos estão muito giros :)

    ResponderEliminar