1 de maio de 2013

A great day , Fátima

Antes de mais peço imensas desculpas por andar tão ausente, mas há coisas que não correm sempre bem o que acaba por me fazer isolar um pouco, espero que compreendam, só tenho andado mais pelo twitter, nem ao facebook tenho ligado muito, sempre que me quiserem seguir podem ir pelo twitter quando andar mais ausente aqui.
Agora, está tudo bem com vocês? Espero que sim ;) 
Vou tentar ver os vossos novos posts e retribuir aos comentários!
Hoje deixo-vos umas fotografias em Fátima, fui lá no feriado 25 de Abril, fomos no dia 25 e ficamos lá até ao dia 26, fui com o meu pai, o meu irmão e a Sónia. 
Neste não vou deixar muitas fotografias pois estou na casa do meu pai estes dias e não tenho o meu pc, ou seja não tenho programas de edição por isso devo dividir em dois posts :)
Espero que gostem! E entramos no mês do meu aniversário, bom feriado a todos beijinhos**

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. o teu cabelo é lindo!*

    street-bomb.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. que fofa a primeira foto *-* e as outras todas também claro, mas isso é sempre :)
    também não tenho andado muito por cá :/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada ♡
    Adorei a primeira foto e a tua camisola! :)

    ResponderEliminar
  4. Fotografias lindas :)
    E não foi necessário edição !
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que gira :))
    Mas está tudo bem querida?

    ResponderEliminar
  6. Que giras as fotografias! :)

    Beijinhos
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. gostei imenso das fotos, espero que te tenhas divertido ;)

    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ResponderEliminar