9 de abril de 2013

What do you think?

Oi meus lindos! Como estão?
Eu não tenho tirado fotos porque ando mesmo em dias "não" o que me leva a não ter paciência de fazer nada basicamente, ontem comecei a ver a serie Pretty Little Liars, já tinha ouvido muito falar dela e como a net não estava muito lenta comecei a ver e estou a gostar muito, foi uma maneira de me distrair :)
Hoje vou deixar-vos com 4 fotos com as modificações recentes do meu cabelo, e queria saber como gostam mais em termos de cor eheh
Já agora na barra do lado esquerdo podem encontrar um widget que pus do meu twitter em que podem ver os meus tweets por lá, sigam que sigo de volta , e também sigam no bloglovin que também sigo de volta, muito obrigada!*
Beijinhos

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Olá!
    Gostei muito do 1º look, amo a sweet


    Um excelente dia*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto do cabelo na quarta foto ! Realça te os olhos e da te outro brilho :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. A foto nº4 princesa :)
    Ando muito cansada, não tenho parado de estudar. Fazes muito bem. <3

    ResponderEliminar
  4. Gosto da cor da segunda foto, mas estas também muito gira na quarta foto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não tens de que (;
    Ficas bem em todas querida ;b

    ResponderEliminar
  6. Eu também devia cortar as pontas mas estou em fase de negação x)
    Gosto principalmente do 1º e 4º :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto de todas as fotos :-) muito gira!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Espero que tudo se resolva minha querida, não mereces estar assim.

    ResponderEliminar
  10. adorei o blog e sou uma nova seguidora!
    tenho um giveaway a decorrer no meu blog, passa lá e participa ( http://pinkie-love-forever.blogspot.pt/2013/03/pinkie-gift.html ) (:

    ResponderEliminar
  11. Fazes bem, um dia também hei de ganhar coragem ihih!

    ResponderEliminar
  12. eu também vejo pretty little liars e adoro!
    adorei as fotos :)
    já estou a seguir, segues de volta ?
    http://freezing-the-time.blogspot.pt/
    beijinhos **

    ResponderEliminar
  13. Gosto na foto 1 e 2.

    Também adoro Pretty Little Liars mas já vou na 3a temporada :)

    ResponderEliminar
  14. Adoro a camisola que tens na 1ª foto :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Fica-te bem todas as cores, mas gosto mais da 1ª :)

    ResponderEliminar