22 de abril de 2013

Ser Humano Hip Hop Português

Olá queridos seguidores :)
Bem o meu fim de semana foi muito Brutal , e não me deu possibilidades de vir aqui, vou-vos contar tudinho* Sexta Feira fui dormir a casa do meu pai, e no sábado de manhã fui ao cabeleireiro com a Sónia (está junta com o meu pai) já estava a muito para cortar o cabelo pois estava muito espigado e não queria que ele crescesse assim por isso acabei por o escalar, tem o mesmo comprimento mas está escalado, também me arranjaram as sobrancelhas, depois de tarde fui ter com o meu namorado para prepararmos tudo para irmos para o Porto para o Hard Club, aventuramo-nos porque não conhecíamos o caminho e fomos de carro! Depois acabamos por ir ter lá mesmo a beira e mal chegamos a rua arranjamos logo um estacionamento de onde não tiramos mais o carro ahah perguntamos a umas raparigas onde era o Hard Club e elas indicaram-nos o caminho, mas disseram que os bilhetes já estavam esgotados, eu estava para me matar, já tínhamos gasto algum dinheiro a ir para lá e tudo e agora não arranjar bilhetes era muitoooo mau, mas fomos até lá na mesma para vermos se conseguíamos arranjar e lá a beira estava o Barrako 27 e o Fuse (para quem não sabe o evento Ser Humano é para ajudar o filho do Fuse dos Dealema para uns tratamentos) e perguntamos se os bilhetes estavam mesmo esgotados, eles disseram que achavam que sim, mas depois o Fuse disse que tinha alguns com ele e acabou por nos vender, ok fiquei eufórica estava ansiosa para ver o Sam the Kid pois gosto imenso dele eheh Adorei os outros também, senti-me um pouco mal durante a noite, mas não foi nada de mais, não arrisquei a levar a minha máquina levei uma mais fraca para poder estar a vontade e cabia dentro da bolsa, filmei alguns, mas apenas vou deixar um vídeo do Sam curto pois a minha net está lenta, se depois conseguir carregar os outros eu faço um post! E as fotografias vou-vos mostrar por ordem, as primeiras vão ser antes da viagem, depois pelo caminho e depois lá no Porto, espero que gostem do post :) Já agora, voltei a pôr o meu piercing no lábio, não sei por quanto tempo, vamos lá ver eheh 
Beijinho**

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Deve ter sido um máximo! :)
    Adorava querida.

    ResponderEliminar
  2. Amei as fotos
    Boa semana minha querida
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida! ♡
    Mas que aventura, aww gosto imenso das fotos tuas com o teu namorado muito fofinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Para quem conhece é fácil ir lá ter ahahah :P
    Hip Hop não bem a minha onda, mas no hard club tudo é porreiro!

    ResponderEliminar
  5. Amazing :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. adoreiiii as fotos, ainda bem que conseguiram bilhetes :)
    adoro ver-te de piercing! :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro as fotografias :3 Segui, se quiseres segue de volta :$

    ResponderEliminar
  9. Os leggins às riscas são muito giros

    bjs xx

    http://newblackis.blogspot.pt/

    Sunrise, autora do blog THE NEW BLACK IS...

    ResponderEliminar