7 de abril de 2013

New Hair Color

Oii meus queridos seguidores! 
Quase não vim a net este fim de semana, pois estive fora e não tinha net infelizmente, só fui através do telemóvel nas casas da tia do meu namorado, o que não deu para fazer muito!
Hoje trago-vos umas fotos que tirei na sexta feira, aproveitei os raios de sol que espreitavam por vezes para conseguir vos mostrar bem como ficou a cor do meu cabelo , só se nota assim ao sol pois se estiver em sítios mais escuros é como se fosse a cor que tinha antes :)
Espero que gostem!
E ao anonimo que veio comentar no post anterior, já te respondi, e mais, arranja uma vida sinceramente, estou-me a cagar (desculpem o termo) para o que tu dizes ;)
Beijinhos**
Follow on Bloglovin

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Um excelente dia querida

    Tenho novo vídeo de comprinhas.
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Uma colega minha pintou o cabelo da mesma cor que o teu :)

    ResponderEliminar
  3. teimosa o: quem tirou as fotos foi a adriana, e sim a minha mãe fez-me tranças no dia anterior, mas como ficou um bocado mal quando as desfiz tentei esticar um bocado o cabelo, por isso não tá muito normal ahah xd és linda és :) o que disse o anonimo ? xd

    ResponderEliminar
  4. OMG ADORO-TE, ÉS TÃO MAGNÍFICA, ÉS UMA INSPIRAÇÃO PRA MIM!!!!!!
    ESSA COR DE CABELO É A COISA MAIS PERFEITA DE SEMPRE! :$

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado Andreia <3
    A cor ficou muito gira
    xxx

    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ficou bem giro, parece muito natural por ter essas sardas fofinhas :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Gostei de como ficou a cor do cabelo :) fica te bem !
    Em relaçao aos comentarios mais desagradaveis de pessoas anonimas, é assim mesmo, nem ligues, mostra que es superior :)
    beijinho

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)