4 de março de 2013

Rilanja Review #4

Olá seguidores lindos, hoje deixo-vos com uma review de umas toalhitas que comprei na Schlecker que já tinha falado neste post clica AQUI , lembram-se? :)
Foram muito baratas e são muito eficazes contra a oleosidade e borbulhas, pois a minha pele é oleosa e ajudam-me bastante, tem um cheiro bastante agradável, gostei muito de as experimentar e vou continuar a usar, aconselho !
Já alguma de vocês as experimentou? Se sim, o que acharam?
Beijinhos!*

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Nunca experimentei mas também estou a pensar em comprar umas e talvez aposte nestas!
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas já ouvi falar muito bem delas :)

    Beijinho ♥♥
    FB blog
    O sonho de hoje é a realidade de amanhã

    ResponderEliminar
  3. olá querida, estou de volta ao blo, xo-xo all mota

    ResponderEliminar
  4. ás vezes dá mesmo vontade de sair desta cidadezinha de m* , mas enfim , ignora... vai ignorando, como eu :)

    nunca experimentei as toalhitas (:

    ResponderEliminar
  5. Faz uma ondulação mas assim ia encolher muito (;

    ResponderEliminar
  6. Eu compro umas da marca branca do pingo doce (Skino) e gosto bastante :)

    ResponderEliminar
  7. Oh pois é, senão já tínhamos feito uma sessão ihih♡

    ResponderEliminar
  8. ainda bem que gostaste princesa :))

    ResponderEliminar