18 de março de 2013

Pure Adrenaline Photography

Olá queridos seguidores, desculpem a ausência, mas este fim de semana foi agitado e não tive tempo de vir à net, até porque não estive em casa :)
Sexta-feira a noite tive uma festa de anos de uma prima do meu namorado, sábado e domingo estivemos a andar de Moto4 e eu aprendi a conduzir, é mesmo um máximo, já por isso dei o nome de "Pura Adrenalina" porque é mesmo!
Vou-vos deixar com algumas fotografias destes meus dias, apesar de sábado ter estado a chover durante a tarde não nos impediu de ir andar e tirar umas fotos :P
Beijinhos, espero que gostem!*

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. Nunca conduzi Moto4, mas imagino que deve ser mesmo uma adrenalina enorme :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de andar de moto4 :p
    Foram uns bons dias, estou a ver

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão um máximo! :DD
    Mas quais as que preferes? :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minha querida (;
    Estou a ver que o teu fim de semana foi diferente ;b

    ResponderEliminar
  5. Uma excelente 2º feira de muito Sol*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida um fim de semana com muita adrenalina!!!
    deve ter sido demais

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Claro que pomos princesa ehehe :)
    é uma longa história, e para além de complicada, mas tem haver com aquele post de me terem desejado a morte :x

    adorei as fotos, tiras fotos brutais mesmo *-*

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Deve ser altamente andar de Moto4!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. que fotos giras! deve ser mesmo fixe andar de moto4!

    xoxo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Obrigada :) Adorei as fotos, ficaram super diferentes do habitual!
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Querida, não te sei dizer ao certo mas penso que não foi muito cara!

    ResponderEliminar
  12. Não querida, mas acho que vai ser cerca de 260/270€ o total (óculos e armações)!

    ResponderEliminar
  13. *armação e lentes! Enganei-me querida ;D

    ResponderEliminar
  14. Um dia quero mesmo andar numa dessas hehehehe

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  15. Adorova receber a tua opinião em anonimo no meu blog :)
    http://smile4lifelove.blogspot.pt/2013/03/i-got-war-in-my-mind.html

    ResponderEliminar
  16. Adorova receber a tua opinião em anonimo no meu blog :)
    http://smile4lifelove.blogspot.pt/2013/03/i-got-war-in-my-mind.html

    ResponderEliminar
  17. Não sei minha querida, podes sempre ir ver...

    ResponderEliminar
  18. Que brutal! :D
    Nunca andei mas deve ser muito giro :P

    xoxo

    ResponderEliminar