7 de março de 2013

New Things

Olá queridos seguidores :)
O tempo está horrível, nem me dá vontade de sair da caminha, mas pronto lá tem de ser e aproveitei e fui ao shopping e comprei umas leggins que já tava para comprar a algum tempo e acabei por me apaixonar por um vestido e tive de o trazer *.* Não sou de estar sempre a comprar coisas, mas quando gosto realmente tenho de comprar eheh
E já recebi os rebuçados que ganhei neste sorteio yey *.* ( clica AQUI ).
Vou-vos deixar com fotografias, espero que gostem!
Beijinhos**

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Ainda bem que gostas eheh
    Belas comprinhas :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Tens de mostrar esse vestido. De onde é querida?
    Ainda bem que já recebeste *.*

    ResponderEliminar
  3. São bons os rebuçados? :)
    Gosto das peças!
    Hoje uma professora foi muito injusta comigo e colocou-me a chorar.

    ResponderEliminar
  4. Fica te bem os caracóis (;
    ADOROOOOOOOOO as leguis *-*
    A uma amiga minha tem o vestido igual a esse mas é branco e ela tinha me falado que havia cor de rosa :b

    ResponderEliminar
  5. Notasse mais as formas do corpo (;
    Mas eu adorei mesmo as leguis, compraste na bershka?

    ResponderEliminar
  6. Tem que se usar uma cueca branca (; ahahha
    Sim querida *-*

    ResponderEliminar
  7. Já andei a ver querida :) nem é muito caro! Pena é ser muito justo, tenho de ir à Bershka experimentar...

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito! Parabéns pelo sorteio :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Esse vestido parece ser tão fofo, adoro a cor!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)