27 de março de 2013

Moda Online Review #5 / Second Video

Olá queridos seguidores! Mais uma vez peço desculpa pela ausência, hoje como podem ver pelo título vou deixar-vos com o meu segundo vídeo, hoje fui sair com uma amiga a Joana e tiramos algumas fotografias, mas hoje o post não é dedicado a essas fotografias por isso o vídeo é como uma Review :p
Hoje o post é dedicado a uma nova parceria com a loja Moda Online (podem ir lá clicando AQUI ) antes de mais a dona da loja, Rita , é super simpática, amorosa e prestável gostei muito de falar com ela e fazer a parceria com a loja dela, mas agora falando dos artigos da loja, tem coisas muito bonitas e preços bastante acessíveis! Tem desde roupas, a acessórios giríssimos, acessórios para cabelo, vernizes florescentes e muitas coisas lindas :)
Aconselho-vos a visitar mesmo! A Rita foi uma simpática e deixou-me escolher um artigo para Review optei por um colar com uma máquina fotográfica (minha paixão eheh) mas hoje quando recebi a encomenda tinha um bilhete amoroso e mais uma prendinha e que é uns autocolantes com desenhos para os lábios eu tinha-lhe falado que achava os autocolantes bastante interessantes para os meus trabalhos de fotografia, e obrigada Rita, deixo-vos com exemplos do que podem lá encontrar! Beijinhos a todos :)
Espero que gostem do post*


O que recebi:

Exemplos Moda Online:




Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. É tudo muito bonito! Não sabia que existiam autocolantes para os lábios xp

    ResponderEliminar
  2. A loja tem coisas super bonitas :)
    Depois se fizeres alguma coisa diz querida*

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Oh tão querida, tu é que estás fantástica no vídeo! Adorei! E o colar também :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o colar com a máquina fotográfica! E o anel com a pena e os com o símbolo do infinito <3
    xxx
    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Deve ficar um pouco estranho quando se coloca xD

    ResponderEliminar
  6. Se experimentares, depois mostra como fica xD

    ResponderEliminar
  7. O colar com a maquina fotográfica é mesmo fofinho! *

    ResponderEliminar
  8. Obrigada princesa :)

    Adorei o video, lindaa :)
    E gosto muito das coisinahs da loja, ainda tou a espera que chegue a minha encomenda . . .

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)