29 de março de 2013

It's My Outfit

Olá queridos seguidores :)
Como falei no vídeo do post anterior ia fazer um post com as fotografias que tirei nesse dia, e aqui está!
Quem me tem adicionada no facebook ou segue o meu twitter (pode vê-lo clicando AQUI ) se seguires sigo de volta, já deve ter visto algumas das fotografias :)
Usei uns calções que cortei no dia anterior, vou deixar imagem e espero que gostem das fotos.
Boa Páscoa a todos e comam muito chocolate e amêndoas! :P
Beijinhos*

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. és pois, tu concorda comigo ahah :p adoro os calções :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante das fotografias :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei os calções e a sessao :)
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das fotos!! Os calções ficaram giros!! Já estamos a seguir-te no gfc e facebook :)

    Se quiseres segue-nos de volta em http://stylebythree.blogspot.com/
    Entra no nosso fantástico giveaway

    ResponderEliminar
  5. obrigada eu *-*
    adoro todaaaas as fotos , mas a primeira está demais *.*
    beijinho princesa*

    ResponderEliminar
  6. PS: hoje fiz uns reflexos no meu cabelo da cor que tu tens no teu *-*
    foram só uns reflexozitos :P

    ResponderEliminar
  7. Preciso tirar novas fotos, ando desanimada para auto fotografia haha.
    Quem sabe eu voltando a fotografar me anime.

    ResponderEliminar
  8. Fico à espera. :)
    Adoro! Boa Páscoa princesa <3

    ResponderEliminar
  9. Adorei tantoo o look :D
    Os calções são fantásticooos <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. opa, como é que consegues manter o cabelo tão comprido? :)

    ResponderEliminar