12 de março de 2013

It's My Outfit

Olá queridos seguidores! Como vos está a correr a semana? A minha para já está a correr bem, tirando este tempo que anda tolo, hoje tanto estava a chover como estava sol -.-
Vou deixar-vos com o outfit de hoje, foi as únicas fotografias que consegui tirar agora que cheguei a casa, mesmo assim espero que gostem :)
Fiz uma página com o nome "Venda/Sale" que é onde vou pondo algumas coisas minhas para vender, se vos for interessando alguma coisa basta dizerem !
Beijinho**

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Oh muito obrigada! ♡
    Tão liinda, adoro o gorro e a camisola :)

    ResponderEliminar
  2. adorei o gorro :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Pode-se enviar uma foto qualquer ou tem de ser com um tema especifico? :)
    Gosto da tua camisola , e o teu cabelo está grande e bonito, gosto dele ! *
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Pois é,eu também gosto dessas mas tenho mais em tecido (;

    ResponderEliminar
  5. *-*
    eu também vou criar uma conta no "coisas" para ver se vendo algumas coisinhas princesa :)

    ResponderEliminar
  6. Não gostas de tirar fotos a sorrir? :)

    ResponderEliminar
  7. Olá, queria-te pedir que pusesses "Gosto" aqui:

    https://www.facebook.com/festivalsecundario2012/posts/500633693307159?comment_id=5247343&notif_t=share_reply

    Se ganharmos, eu e uns amigos ficamos com bilhetes para o festival secundário em Gouveia! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do teu gorro :)
    Realmente este tempo anda uma desgraça, nem sei o que vestir por causa disso :s A minha semana nunca começa da melhor maneira porque tenho três dias de aulas de manhã à noite hehe xD

    ResponderEliminar
  9. Adoro a blusa!
    ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá, queria-te pedir que pusesses "Gosto" aqui:

    https://www.facebook.com/festivalsecundario2012/posts/500633693307159?comment_id=5247343&notif_t=share_reply

    Se ganharmos, eu e uns amigos ficamos com bilhetes para o festival secundário em Gouveia! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  11. vamos ver se dá nalguma coisa querida (:

    ResponderEliminar