9 de março de 2013

It's My Outfit

Olá meus queridos seguidores :)
E mulheres como vos correu o nosso dia? Espero que tenham aproveitado o presentinho que fiz para esse dia, foi pena é eu não ter conseguido vir aqui muitas vezes, pois ao fim de semana como sabem não paro em casa xd
Vou-vos deixar com o meu outfit de ontem e com uma fotografia com o meu namorado na discoteca que fomos no sábado passado em que levei este outfit (clica AQUI) , espero que gostem e bom fim de semana! :)
Beijinhos*

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Adoro o look! O teu namorado é bem giro :P fazem um belo casal!

    ResponderEliminar
  2. Que lindos que vocês ficam juntos! :)

    ResponderEliminar
  3. Foi uma certa pessoa que me desejou a morte, e passado meia hora aconteceu aquilo :s

    Adoro o look fofinha :)
    E fazeis o par ideal :)

    ResponderEliminar
  4. que linda <3
    as calças ficam-te super bem!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. lindas fotos!
    amei sua calça :3
    beijo

    ResponderEliminar
  6. lindas fotos!
    amei sua calça :3
    beijo

    ResponderEliminar
  7. Nem te digo nada linda :xx

    Não tens nada que agradecer :)

    ResponderEliminar
  8. Como tuuu! Adorei as fotos, que linda ♡

    ResponderEliminar
  9. LOVE your pants! I am following you now and hope you like my blog too and follow back;)!

    Come by soon <3

    xx

    ResponderEliminar